Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Então não se pode gostar de festas?
Usar AE's também pode ser considerado "drogado"
Outros BB's? Ele era Fitness...sem mais.
A unica coisa que ele tinnha era um shape maneiro, garanto que tem muita gente que queria ter um shape maneiro desse.

Zyzz se expos, por isso vc sabe do que ele fez... procura saber da vida de cada um então, você realmente acredita que Fitness e alguns BB's não fazem nada "de diferente" ?

Ta certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado4324

A unica coisa que ele tinnha era um shape maneiro, garanto que tem muita gente que queria ter um shape maneiro desse.

Zyzz se expos, por isso vc sabe do que ele fez... procura saber da vida de cada um então, você realmente acredita que Fitness e alguns BB's não fazem nada "de diferente" ?

Ta certo..

man só mudando de assunto,quem é esse na sua foto do avatar? shape maneiro!

Link para o comentário

Nem sei cara, achei na net, shape maneiro mesmo, só fazia questão do abdomen, pra mim ja tava otimo ahueae

é notei isso mesmo tudo bem denso,abs top,almejo isso como shape final! muito top mesmo.esse abs deve encaixar até uma moeda entra os vãos,igual o do lazar.

Link para o comentário

Ta certo..

Ninguem te impede de gostar de festa

Os Ae's te ajudam a conseguir seu tao desejado shape , agora vai usar cocaina , maconha , bala pra ver o que voce vai conseguir

Nao importa cara entao existe muitos outros Fitness mais massa que ele

Eu disse que o shape dele era maneiro muita gente iria querer ter mesmo

Cara vey Arnold , Dorian Yates , Sao muitos mais conhecidos que o Zyzz se eles fizessem a metade de merda que o zyzz fez todos saberiam ne , Eles podem ate ter fumado ou bebido algumas vezes mais o estilo de vida do zyzz era essa merda ja

Link para o comentário

Ninguem te impede de gostar de festa

Os Ae's te ajudam a conseguir seu tao desejado shape , agora vai usar cocaina , maconha , bala pra ver o que voce vai conseguir

Nao importa cara entao existe muitos outros Fitness mais massa que ele

Eu disse que o shape dele era maneiro muita gente iria querer ter mesmo

Cara vey Arnold , Dorian Yates , Sao muitos mais conhecidos que o Zyzz se eles fizessem a metade de merda que o zyzz fez todos saberiam ne , Eles podem ate ter fumado ou bebido algumas vezes mais o estilo de vida do zyzz era essa merda ja

TÁ CARA. dorian foi um santo! eo arnold também.

Link para o comentário

Cara, não é por nada não mas achei que essa tabela está subestimando o potencial humano...

Com 10~12 de BF dá pra ficar maior que essas medidas...

tomara que sim.

mais acho que não é pra todos... quem tiver genética, produção de hormônios ruim, pode-se contentar por ai...

deve ser o meu caso...

Vc fala em limite? Se sim ta furado, eu tenho 1,75 de altura e cheguei a 41 de braço com 100 dias de treino, ta certo que tava com 15 % de bf mas ainda tem muito pra crescer, na minha opnião pode acidionar 4 cm facilmente nessa tabela(se o cara tiver um genetica boa se tiver uma genetica horrivel essa tabela é valida)

tu é privilegiado man, mesmo sem treinar tinha 38 braço.

começou treinar de novo já mais velho, que é meu caso também.

eu tô penando pra passar dos 38, tô com BF meio alto. meus braços é disparado parte mais lazarenta de evoluir.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...