Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Preconceito é foda, nem conhece o cara e já fala um monte de besteira, me fala ae como que você tem esse poder sobre a mente das pessoas para saber isso huehue, o que eu comi hoje no almoço?. O cara faz vídeo de motivação, é personal trainer e modelo fitness (é a profissão dele, não é para impressiona ninguém, o padrão que eles pedem é esse).

Nao sei que pessoa leva o Zyzz como inspiraçao o cara so fazia merda vivia drogado , usava umas roupas mais gay do mundo se entupia de merda e ainda tem um bando de gente que segue o ''LEGADO'' kkkkkkkkkkk e pra acabar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa parada de braço seco ou nao faz diferença mesmo, o cara ali tem razão. Tem gente que nem gorda é mas tem um braço grandão, mas cheio de gordura, da pra ver que nao tem nenhuma definiçao, isso ai é genetica, tem gente que acumula mais gordura no braço, outros na barriga, nao é igual pra todo mundo

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

essa parada de braço seco ou nao faz diferença mesmo, o cara ali tem razão. Tem gente que nem gorda é mas tem um braço grandão, mas cheio de gordura, da pra ver que nao tem nenhuma definiçao, isso ai é genetica, tem gente que acumula mais gordura no braço, outros na barriga, nao é igual pra todo mundo

Chama-se gordura localizada.

Link para o comentário

Nao sei que pessoa leva o Zyzz como inspiraçao o cara so fazia merda vivia drogado , usava umas roupas mais gay do mundo se entupia de merda e ainda tem um bando de gente que segue o ''LEGADO'' kkkkkkkkkkk e pra acabar mesmo

exatamente, nao consigo entender isso, porrada de gente ficava idolatrando ele, achando ele fodão, o cara. Porra maluco se entupia de bomba, assim é mole ficar daquele jeito

Editado por andreseg
Link para o comentário

exatamente, nao consigo entender isso, porrada de gente ficava idolatrando ele, achando ele fodão, o cara. Porra maluco se entupia de bomba, assim é mole ficar daquele jeito

Eu não sou fan do cara mas falar que eh mole ficar daquele jeito com ''bomba'' putz

Link para o comentário

Não sei da onde vc tiro o zyzz, ele tava falando do Marc Fitt, e não ''defendendo'' o zyzz. E só de observação, eu concordo com vc, tirando a parte das roupas gays, pq tds as fotos ele tá sem camisa entao nem tem roupa

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

com bomba nao, mas se entupindo de bomba, o cara tomava anabolizante pra caralho, diuretico pra caralho a porra toda. E claro mole foi exagero, achei que tava meio obvio isso

Todo BB que está no topo faz isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...