Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Tem umas TEORIAS feitas para alturas x braços para naturais, claro que nem sempre é assim, quer dizer... sempre é em volta desse numero mas enfim, nunca vai variar 2cm +

altura braço

1.65cm = 37-38

1.70cm = 38-38,3

1.75cm = 38-39

1.80cm = 39-40

1.85cm = 39-40,5

1.90cm = 40-41,2

1.95cm = 41-41,8

Lembrando que pode variar 1cm a 1,5cm a mais do que está ai, afinal cada corpo é um corpo. (BF de 10~12% utilizados como teoria)

o que me dizem sobre o Anderson Amaral> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140568-primeiro-ciclo-durateston-stanozolol/

com 1.7, 41 braço, 8% de BF antes de ciclar? hummmmmmm

Cara, não é por nada não mas achei que essa tabela está subestimando o potencial humano...

Com 10~12 de BF dá pra ficar maior que essas medidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem umas TEORIAS feitas para alturas x braços para naturais, claro que nem sempre é assim, quer dizer... sempre é em volta desse numero mas enfim, nunca vai variar 2cm +

altura braço

1.65cm = 37-38

1.70cm = 38-38,3

1.75cm = 38-39

1.80cm = 39-40

1.85cm = 39-40,5

1.90cm = 40-41,2

1.95cm = 41-41,8

Lembrando que pode variar 1cm a 1,5cm a mais do que está ai, afinal cada corpo é um corpo. (BF de 10~12% utilizados como teoria)

o que me dizem sobre o Anderson Amaral> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140568-primeiro-ciclo-durateston-stanozolol/

com 1.7, 41 braço, 8% de BF antes de ciclar? hummmmmmm

Vc fala em limite? Se sim ta furado, eu tenho 1,75 de altura e cheguei a 41 de braço com 100 dias de treino, ta certo que tava com 15 % de bf mas ainda tem muito pra crescer, na minha opnião pode acidionar 4 cm facilmente nessa tabela(se o cara tiver um genetica boa se tiver uma genetica horrivel essa tabela é valida)

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Acho que a tabela q o cara postou ai ta bem proxima da realidade com o braco seco. EU por exemplo, meu braco nao cresce nem fudendo, tenho 35 de braco e qnd olha parace q eh maior do q o dos cara q tem 39~41, meu braco nao acumula porra nenhuma de gordura portando sempre esta seco e eu acho que nao vou chegar aos 40cm ( tenho 1,70 ) com ele pelo jeito q anda, cresce 1cm a cada 3 meses... dai chega uns cara q vem e fala q pega 41 de braco em 3 meses, deve ser uma bola q vc n distingue o ombro do biceps e do triceps, eh uma bola grande aiririraiririiariai

Link para o comentário

Acho que a tabela q o cara postou ai ta bem proxima da realidade com o braco seco. EU por exemplo, meu braco nao cresce nem fudendo, tenho 35 de braco e qnd olha parace q eh maior do q o dos cara q tem 39~41, meu braco nao acumula porra nenhuma de gordura portando sempre esta seco e eu acho que nao vou chegar aos 40cm ( tenho 1,70 ) com ele pelo jeito q anda, cresce 1cm a cada 3 meses... dai chega uns cara q vem e fala q pega 41 de braco em 3 meses, deve ser uma bola q vc n distingue o ombro do biceps e do triceps, eh uma bola grande aiririraiririiariai

Po posta foto do seu braço ai entao

Link para o comentário

Típico shape zyzz, peguei ódio desse tipo de shape por causa da bixa baladeira. Mesmo não conhecendo o cara, já julgo que ele treina somente pra chamar atenção feminina ahuehae

Preconceito é foda, nem conhece o cara e já fala um monte de besteira, me fala ae como que você tem esse poder sobre a mente das pessoas para saber isso huehue, o que eu comi hoje no almoço?. O cara faz vídeo de motivação, é personal trainer e modelo fitness (é a profissão dele, não é para impressiona ninguém, o padrão que eles pedem é esse).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...