Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Estou malhando a 8 meses kkkk vou malhar natural pelo menos uns 5 anos pretendo alcançar meu objetivo assim (ja que meu objetivo creio que seja alcançavel natural) mas caso venha a nao alcançar eu irei recorrer aos ciclos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo bem, esses caras são inocentes, mas eu não entendo o porque de quem já ciclou (como você provavelmente) não usam 100% da sua educação ao falar (entenda bem o que eu quis dizer para depois não vim me ofendendo). Assim acho que o pessoal pensa cada vez mais ao contrario da verdade, com essas atitudes.

Falando em ridículo... Tem manés que não treinam nem mesmo a 3 anos (tempo minimo que eu acho para estudar, colocar em pratica e COMEÇAR a conhecer o corpo) e já pensam em ciclar, nem mesmo estudam sobre as drogas, acaba acontecendo o efeito sanfona.

Eu não pretendo não por motivos de "chegarei a x corpo natural se eu quiser sim" e sim pq nao acho necessidade já que não vou competir seriamente e levar isso como uma vida a parte e sim conectar à minha vida atual.

OBS: Eu gosto mais dos caras que pensam que podem chegar a "x" corpo natural (msm sendo um pouco impossivel ou apenas dificil) porque eles estudam e etc. Já os que vê que sem ae's não fica grandão do jeito que eles querem logo nos primeiros meses, não estuda nada e vai logo aplicando tudo que se vê pela frente.

eu concordo, acho que o cara antes de ciclar deve conhecer plenamente seu corpo e ter estudado bastante sobre drogas, e ter acompanhamento de preferência, não falo anos porque tem gente com 6 meses que já entende bastante porque lê e pesquisa enquanto tem nego com 3 anos de treino que não sabe nem o que é proteina e toma o que os amigos falam pra tomar.

O que eu quis dizer é que é muito fácil falar que vai treinar e seguir dieta regrada por 2, 3 anos, isso é muito tempo cara, pouquissima gente consegue. A maioria ou parte pros AE`s ou fica do jeito que tá.

Só tu ver o exemplo do fella ae de cima, fala que vai treinar 5 anos natural como se fosse um robô, não tem nem 1 ano de treino.

Uma dica, não coloque objetivos distantes e até mesmo inalcançaveis, pode parecer lindo pagar de rardicori no fórum, mas isso só vai te desanimar.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

eu concordo, acho que o cara antes de ciclar deve conhecer plenamente seu corpo e ter estudado bastante sobre drogas, e ter acompanhamento de preferência, não falo anos porque tem gente com 6 meses que já entende bastante porque lê e pesquisa enquanto tem nego com 3 anos de treino que não sabe nem o que é proteina e toma o que os amigos falam pra tomar.

O que eu quis dizer é que é muito fácil falar que vai treinar e seguir dieta regrada por 2, 3 anos, isso é muito tempo cara, pouquissima gente consegue. A maioria ou parte pros AE`s ou fica do jeito que tá.

Só tu ver o exemplo do fella ae de cima, fala que vai treinar 5 anos natural como se fosse um robô, não tem nem 1 ano de treino.

Uma dica, não coloque objetivos distantes e até mesmo inalcançaveis, pode parecer lindo pagar de rardicori no fórum, mas isso só vai te desanimar.

Tipo kra nao to colocando objetivos distantes e inalcançaveis , acho que se eu malhar certo consigo chegar no objetivo ja que nao e algo tao fora do real para alguem natural .. Mais caso o objetivo nao seja alcançado eu nao descartarei o uso de Aes para alcançar

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado4324

esses que comentam que não dá pra ter um shape top naturalmente garanto que os mesmo não levam a dieta,treino e descanso a sério e não tem no minimo 5 anos de treino!.pessoal ter que deixar essas crenças limitantes de lado e abrir os olhos que natural pode sim ter um shape top,leva tempo leva e muito mas com uma dedicação boa,dieta,treino,descanso e pasciencia não há nada que não se consiga com 5 ou 6 anos de treino.se aparece alguém respeitado aqui no hipertrofia se dizendo natural com um shape top todo mundo lamberia a do cara,mas agora como os caras vem de fora vocês acham que usou ae's pra ter tal corpo e já vão falando que não dá pra chegar naquilo naturalmente.treinem por 5 anos com uma boa dieta,treino,descanso dedicação total e ai sim poderam vir aqui escrever se é ou não possível tal coisa naturalmente!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Tem umas TEORIAS feitas para alturas x braços para naturais, claro que nem sempre é assim, quer dizer... sempre é em volta desse numero mas enfim, nunca vai variar 2cm +

altura braço

1.65cm = 37-38

1.70cm = 38-38,3

1.75cm = 38-39

1.80cm = 39-40

1.85cm = 39-40,5

1.90cm = 40-41,2

1.95cm = 41-41,8

Lembrando que pode variar 1cm a 1,5cm a mais do que está ai, afinal cada corpo é um corpo. (BF de 10~12% utilizados como teoria)

Tem como passar disso aí...

Não muito, mas tem.

A maioria das "calculadoras" rolam uma media de 43cm para 1,80m

E 41cm numa pessoa de 1,95 não é nada

Eu tenho 41 e não é nada, imagina um cara de 1,95

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Cara vc conhece o craw pessoalmente?

Sobre a relação altura e braços qual é a fonte? eu acho que da pra coseguir mais que isso ai sim, com 10-12% de bf

Apesar que dps que conclui faculdade e mudei de athletic para uma mais hardcore (academia) que foca mais em powerlifter (digo... que tenha estrutura), perdemos contato, algumas vezes ainda (para ser sincero quase raramente) ainda nos falamos.

Link para o comentário

me intrometendo.... quando eu pegar 45 de braço frio,relaxado,seco e natural eu te falo!

Que blefe hein? eu DUVIDO vc alcançar essas medidas, mesmo se vc tiver 2m de altura, se vc pegar 45 de braço frio e relaxado,vai ter uns 47cm + ou - contraido, vc provavelmente vai ultrapassar uma série de calculos como o de Casey butt e talvez vai ser o maior natural da historia da humanidade, se vc tiver uns 2,45cm de altura com os pulsos da grossura de um cano de esgoto de PVC eu até acreditaria.

Você nunca vai atingir essa medida naturalmrnte(só se for com ADE) provavelmente lá na frente você vai enxergar isso, e se vc um dia atingir, vai ser um fenômeno.

Link para o comentário

Que blefe hein? eu DUVIDO vc alcançar essas medidas, mesmo se vc tiver 2m de altura, se vc pegar 45 de braço frio e relaxado,vai ter uns 47cm + ou - contraido, vc provavelmente vai ultrapassar uma série de calculos como o de Casey butt e talvez vai ser o maior natural da historia da humanidade, se vc tiver uns 2,45cm de altura com os pulsos da grossura de um cano de esgoto de PVC eu até acreditaria.

Você nunca vai atingir essa medida naturalmrnte(só se for com ADE) provavelmente lá na frente você vai enxergar isso, e se vc um dia atingir, vai ser um fenômeno.

q diferença faz? hoje em dia qualquer um com + de 40 de braço é acusado de usar AES

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...