Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

HAHAHAHA ACHAR QUE O ZYZZ EH NATURAL AHSDUFHADSUFHDSAUFHDSAUFHDSAUFHDSUFHUD OLHA OS OMBROS DO MALUCO, A DENSIDADE, O TAMANHO ASHDUFHASDUF CARA VOCE EH UM FANFARRAO, ISSO SIM, UM FANFARRAO

o shape do barbudinho ae da pra pegar natural sim, mas nao eh um shape facil de se alcancar

Postado (editado)

HAHAHAHA ACHAR QUE O ZYZZ EH NATURAL AHSDUFHADSUFHDSAUFHDSAUFHDSAUFHDSUFHUD OLHA OS OMBROS DO MALUCO, A DENSIDADE, O TAMANHO ASHDUFHASDUF CARA VOCE EH UM FANFARRAO, ISSO SIM, UM FANFARRAO

o shape do barbudinho ae da pra pegar natural sim, mas nao eh um shape facil de se alcancar

Eu diria que não é NEM UM POUCO fácil de alcançar.

Esse cara é alto pra caramba (1,96m) e a posição do braço dele na foto não favorece o volume, mas ele deve ter uns 41, 42cm.

Editado por Guizow
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Esse shape é ridículo pra se ter como objetivo, só parece que ele treina se estiver sem camisa, com uma regata ninguém vai saber que ele treina musculação à sério.

bullshit-detector.gif

Postado

aquele shape ogro ali acho que eu pegaria natural

mas não iria treinar o tempo suficiente pra chegar nele

... vou ciclar... pra depois que tiver o shape que eu quero vou fazer FBx2 de leve só pra manter com 3x10 em tudo

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu diria que não é NEM UM POUCO fácil de alcançar.

Esse cara é alto pra caramba (1,96m) e a posição do braço dele na foto não favorece o volume, mas ele deve ter uns 41, 42cm.

Por favor né. 41cm em alguém de 1,96 nao é nada.

O cara teria que ser menor que eu (em volume)

Postado

Eu aprendi que um bom parâmetro para saber seu % total é a dobra do abdomem, para mim sempre deu certo, se a dobra abdominal estiver 15mm, eu estaria com 15%BF e assim por diante. A dobra abdominal para mim é a sempre mais espessa.

Não é assim não mano.

Eu tenho 30 mm de dobra abd, e tenho 20% de BF..mas de braço tenho 10 mm e coxa 16mm...olha q q bagunça rsrrs.

. Quando o BF ta muito alto, o calor incomoda, jogar bola fica difícil, subir uma ladeira e ficar ofegante, e por ai vai...

Já tive 10 % de BF ...e não ví diferença em NADA.

Claro , antes corria 12 Kms , agora no máximo 5 Kms, mas de resto não ví essas diferenças todas q v disse não.

Meu objetivo para o próximo cutting.

Dá pra chegar ? hahahaha (sem esses peitões aí, que eu não tenho. rsrs)

tumblr_mqkp4ecuYk1s1qkqqo1_1280.jpg

Vai juntado o $$$ pra Oxandrolona e o metacril aí rsrsrs

Esse lado deve ser o lado em que ele inverte a pegada auheuahueah, dizem que isso é mito, procede? pelo menos comigo deu uma assimetria parecida com o lance de inverter a pegada no terra, e coinhecidendisndaisndin(não sei escrever essa palavra) mente corrigiu quando eu parei de inverter.

alguém ai identifica?

Eu tenho isso no meu trapézio também, é foda.

Mas pra ter aquele cobertor no peito só nascendo de novo numa família de homens das cavernas

Eu se deixar os pelos crescerem o meu peitoral fica igualzinho desse cara...se não ficar pior.

Também acho que esse seja natural, bem magrinho.

Esse sim digo q se chega natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...