Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1 dura a cada 21 dias? Só eu que nunca vi isso?

DURATESTON

Ver preço (R$)

ATENÇÃO: Este texto pode ser utilizado apenas como uma referência secundária. É um registro histórico da bula deste medicamento. Este texto não pode substituir a leitura da bula que acompanha o medicamento. Os medicamentos podem mudar suas formulações, recomendações e alertas. Apenas a bula que acompanha o medicamento está atualizada de acordo com a versão do medicamento comercializada. Leia o aviso completo antes de ler este texto.

DURATESTON

Propionato

Solução injetável para administração

intramuscular

Composição de Durateston

Cada ampola contém: Propionato de testosterona 30 mg; Fenilpropionato de testosterona 60 mg; Isocaproato de testosterona 60 mg; Decanoato de testosterona 100 mg; Óleo de amendoim q.s.p. 1 ml; álcool benzílico 0,1 ml.

Informações Técnicas de Durateston

DURATESTON é um preparado androgênico para administração intramuscular contendo quatro ésteres diferentes do hormônio natural, a testosterona. O propionato de testosterona tem um rápido início e uma curta duração de ação. O fenilpropionato e o isocaproato de testosterona têm um início de ação mais lento, porém uma duração de ação mais prolongada. Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

Indicações de Durateston

Em terapia de reposição da testosterona em distúrbios hipogonadais no homem, p. ex.: após a castração; eunucoidismo; hipopituitarismo; impotência endócrina; sintomas do climatério masculino, tais como diminuição da libido e decréscimo da atividade mental e física; certos tipos de infertilidade originária de distúrbios da espermatogênese. Sobretudo, a terapêutica com testosterona pode ser indicada emosteoporose de origem deficitária de andrógenos.

Posologia de Durateston

Em geral, a dosagem deve ser ajustada de acordo com a resposta individual do paciente. Usualmente, uma injeção de 1 ml cada 3 semanas é o adequado.

Administração de Durateston

DURATESTON deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda.

Contra-Indicações de Durateston

História ou suspeita de carcinoma prostático ou mamário.

Precauções e Advertências de Durateston

Se ocorrerem reações adversas associadas ao andrógeno, o tratamento deverá ser interrompido e após o desaparecimento dos sintomas ser retomado numa dosagem menor. Pacientes portadores das seguintes condições: insuficiência cardíaca latente ou manifesta, disfunção renal, hipertensão, epilepsia ouenxaqueca (ou história dessas condições) devem ser monitorados uma vez que os andrógenos podem, ocasionalmente, introduzir a retenção de sais e água. Os andrógenos devem ser usados cautelosamente em meninos pré-púberes para evitar a soldadura prematura da epífise ou desenvolvimento sexual precoce. Uma diminuição no iodo ligado à proteína (PBI) poderá ocorrer, mas isso não tem significado clínico.

Reações Adversas de Durateston

As seguintes reações adversas têm sido associadas com a terapêutica androgênica: Priapismo e outrossinais de estimulação sexual excessiva. Em meninos pré-púberes: o desenvolvimento sexual precoce, um aumento na freqüência de ereção, aumento do fálico e a soldadura prematura da epífise. Oligospermia e diminuição do volume ejaculatório. Retenção de água e sal.

Superdosagem de Durateston

Não se espera a ocorrência de sintomas tóxicos nas doses recomendadas. Não há dados referentes aossintomas ou tratamento para superdosagem aguda.

- Apresentação

Embalagem com 1 ampola de 1 ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganhos, eu ja passei por medicos que treinam e me ofereceram uma receita, mas na dose terapeutica, o cara nao iria receitar duas duras por semana durante 8 semanas jamais, mas eu preferi continuar natural, ou tu acha que se o cara mandar uma dura 1 a cada 21 dias vai ter os mesmo ganhos de um cara natural?

Acho que vc não sabe o que são doses terapêuticas. Um sujeito jovem e saudável produzirá niveis normais de testosterona, portanto, pra um homem novo, em seu auge, doses terapeuticas não fazem diferença. É no mínimo atestado de "não sei o que estou fazendo" alguém que tenha níveis hormonais normais fazer TRT e esperar alguma diferença.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, digmos que ele esteja com a produção de testosterona em torno de 819, que é a produção maxima natural, e o cara mande 3 dura, 1 a cada 21 dias tu acha mesmo que os ganhos vão ser o mesmos?

Acho que vc não sabe o que são doses terapêuticas. Um sujeito jovem e saudável produzirá niveis normais de testosterona, portanto, pra um homem novo, em seu auge, doses terapeuticas não fazem diferença. É no mínimo atestado de imbecilidade alguém que tenha níveis hormonais normais fazer TRT e esperar alguma diferença.


Ok, digmos que ele esteja com a produção de testosterona em torno de 819, que é a produção maxima natural, e o cara mande 3 dura, 1 a cada 21 dias tu acha mesmo que os ganhos vão ser o mesmos?

Acho que vc não sabe o que são doses terapêuticas. Um sujeito jovem e saudável produzirá niveis normais de testosterona, portanto, pra um homem novo, em seu auge, doses terapeuticas não fazem diferença. É no mínimo atestado de imbecilidade alguém que tenha níveis hormonais normais fazer TRT e esperar alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente...

Tu sabe o que é dosagem terapêutica?

Não eu postei a bula alegre.

Ah, digitei errado.

Enfim, dá no mesmo... Tu ainda redigiu a frase erroneamente.

Uma ampola a cada 21 dias, o que tem de errado nisso? Não eh pelo resto da vida 3 ampolas no total, pois foi o que o medico ia me receitar junto com oxandrolona em uma dosagem baixa mas eu não quis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que dificuldade hien...

Doses terapêuticas são doses cujos níveis são NORMAIS. Se a dose for TERAPÊUTICA, os niveis hormonais e mantem NORMAIS. Pra um sujeito que tenha seus 35-40 anos e testo abaixo do normal, a TRT simplesmente irá manter os níveis, mais uma vez pra vc captar, NOR-MAIS.

ps: da dose mencionada por você, não tenho conhecimento sobre, então não posso afirmar se faz ou não alguma diferença. Agora, se forem doses terapêuticas, só faz diferença pra alguém que tenha baixa produção hormonal, e mesmo assim, esta mais ligado a qualidade de vida do que resultados estéticos fora do comum.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...