Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Vamos lá:
  1. Pode perguntar qualquer pessoa aqui do fórum, eu nunca apelo em discussões, nem fingo ser ignorante.
  2. Não dá pra ficar MUITO maior do que ele com 6% de BF não. É claro que existem algumas raras exceções... Mas você acha que qualquer um pode pegar um shape de 82 kg, 6% de BF, com 1,71m...
Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá:
  1. Pode perguntar qualquer pessoa aqui do fórum, eu nunca apelo em discussões, nem fingo ser ignorante.
  2. Não dá pra ficar MUITO maior do que ele com 6% de BF não. É claro que existem algumas raras exceções... Mas você acha que qualquer um pode pegar um shape de 82 kg, 6% de BF, com 1,71m...

Para de por palavra na minha boca cara, onde esta escrito qualquer um? Onde eu escrevi que 8% de bf eh menor que 6%, vc vive distorcendo os fatos pra tentar ter alguma razão , meu vc ta "Serto" e realmente todo mundo aqui no forum te deu razão, nao da pra passar muito do corpo dele, eu que to errado e sonhando aqui cara vc ta ''Serto" e vamos parar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo nada demais em ter como objetivo o shape do brad pitt porque cada um tem sua meta, é coisa pessoal isso, mas falar que o shape dele ta perto do limite natural é demais ja...70 kgs pra 1,80 m é pouco

conheço dois naturais com mais ou menos a mesma altura dele e mesmo BF pesando uns 85-90 kgs

Editado por andreseg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:
  1. Pode perguntar qualquer pessoa aqui do fórum, eu nunca apelo em discussões, nem fingo ser ignorante.
  2. Não dá pra ficar MUITO maior do que ele com 6% de BF não. É claro que existem algumas raras exceções... Mas você acha que qualquer um pode pegar um shape de 82 kg, 6% de BF, com 1,71m...

Eu tmb acho q com 6% de bf nao da pra passar mt daquilo do brad pitt, talvez alguns quilos a mais.

Mais eu acho o shape dele feio nada d+, bf baixo só ciclando pra mim, pq se for pra escolher entre volume ou definição, prefiro mt mais volume.

Daquele estilo do brad com camiseta ele fica parecendo magro ngm fala q ele treina ali.. minha opiniao.

Um shape q eu acho dahora e essa do meu avatar, sera q pega natural hehe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou o cara que não tem metade do shape dele

parabéns pelos likes campeão

metade do shape dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, nem meu amigo que é MUITO magro tem a metade daquele shape

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é engraçado, musculação/fisiculturismo é um esporte onde todos falam sobre superação,nunca desistir do seu sonho nao importa o quão dificil esteja

mas ninguem acredita q é possivel ter 42 de braço com 10% de bf natural...... ninguem nunca tentou, os caras nao tem 38 de braço e ja tão ciclando

e os que falam que é impossivel são os mesmos que não tem 1 ano de treino, é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra passar de 30 cm de bíceps natural agora, e quem tá na casa dos 40 cm faz o que se candidata a cobaia científica. Os iludidos são muitos mesmo, raquitismo mode on.

Disse tudo

Ta vamos la entao brad pitt tem 1,80 de altura e tinha 70 kg ja o Anderson chegou a 82 kg com 1,71 de altura, bf deles estavam parecidos, vai falar que isso nao é muito a mais, e nem precisaria de numeros basta olhar a foto e ver, falei da idade pq eh um moleque teimoso pra caramba, falou bosta e continua afirmando

Vc é burro demais eu falei altura, vc nem leva a altura em consideração afinal 9 cm a menos e 12 kg a mais não eh "muito" para de falar bosta

E pra finalizar, aquele shape do brad naquelas fotos que passaram não tem 6% de BF nem fudendo, o paredão é mais seco que aquelas fotos.

é engraçado, musculação/fisiculturismo é um esporte onde todos falam sobre superação,nunca desistir do seu sonho nao importa o quão dificil esteja

mas ninguem acredita q é possivel ter 42 de braço com 10% de bf natural...... ninguem nunca tentou, os caras nao tem 38 de braço e ja tão ciclando

e os que falam que é impossivel são os mesmos que não tem 1 ano de treino, é foda...

Tem gente que quer ser o sabidão aqui desse tópico sendo que só faz treino ridículo, nunca fez dieta ou fez uma dieta porcaria, come 1g/kg de proteína por kg e acha que é base pra comparar as coisas.

E mesmo fazendo dieta, não quer dizer nada. Quem disse que a sua dieta está certa? Você montou ela? A você contou os macros né, então está perfeita!

Pessoal acha que é só encaixar macros comendo chocolate e qualquer bosta que encaixar ali e tá certo a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Se você acha que qualquer natural, com uma genética "padrão", pode pegar um shape muito maior, acho que não tenho mais o que discutir com você.

Se você continuou a discussão, posso sim afirmar que você falou que qualquer um com genética "padrão" pode alcançar o shape citado.

Eu superestimei um pouco o shape do Brad Pitt sim, mas enquanto você não souber discutir e ficar usando Argumentum ad hominem, você nunca vai ganhar uma discussão.

Se não sabe debater, por favor, não debata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você continuou a discussão, posso sim afirmar que você falou que qualquer um com genética "padrão" pode alcançar o shape citado.

Eu superestimei um pouco o shape do Brad Pitt sim, mas enquanto você não souber discutir e ficar usando Argumentum ad hominem, você nunca vai ganhar uma discussão.

Se não sabe debater, por favor, não debata.

Vc esta falando ainda cara? Para de valar groselha! Quando mais tu fala pior fica pra vc!

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...