Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta vamos la entao brad pitt tem 1,80 de altura e tinha 70 kg ja o Anderson chegou a 82 kg com 1,71 de altura, bf deles estavam parecidos, vai falar que isso nao é muito a mais, e nem precisaria de numeros basta olhar a foto e ver, falei da idade pq eh um moleque teimoso pra caramba, falou bosta e continua afirmando

Vc é burro demais eu falei altura, vc nem leva a altura em consideração afinal 9 cm a menos e 12 kg a mais não eh "muito" para de falar bosta

Você é tão baixo que não sabe explicar com sabedoria sua opinião. Tem que apelar pra baixaria e sair chingando outro user.

Publicidade

Postado (editado)

Você é tão baixo que não sabe explicar com sabedoria sua opinião. Tem que apelar pra baixaria e sair chingando outro user.

Paciencia tem limite, vc escreve 10 posts e ele desconversa e distorce o que ue falei para nao admitir que falou groselha

Editado por Nando32SA
Visitante usuario_deletado172
Postado

Vcs assistiram clube da luta mesmo???

Eu so descobri que tinha algum musculo na carcaça do Brad Pitt porque ele tira a camisa em uma cena. Até no filme Tróia o cara ta maior.

Por favor povo, só pq aparecia o six pack nao quer dizer que o cara tinha um nivel de shape bom.

Em tróia ele tá o dobro ^^

Cara, eu curto shape assim, leanzão e sem muito volume.

Ele tá bem no Snatch também: brad-pitt-snatch.jpg

na minha opinião, é claro :D

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Nando32SA,

Acho que estamos nessa discussão por falta de vontade de interpretar o post inicial que levou ao início da discussão:

Shape do Brad Pitt no clube da luta é um shape que a maioria da sociedade deseja. Natural não fica muito maior que aquilo

Se você acha que qualquer natural, com uma genética "padrão", pode pegar um shape muito maior, acho que não tenho mais o que discutir com você.

Abraços.

PS: Não se esqueça que em outro post, você havia falado que depois do limite natural, que é aproximadamente alcançado com 4~5 anos treino, não se cresce mais.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Ele não pode digitar com respeito, afinal, ta com tremborage!!!!11onze!!! cuidado pessoas.

Cara então acha outro post meu entrando em atrito e xingando alguem de burro, na moral nao acho que o cara seja burro, mas se faz de burro para querer ter razão, pela mor o cara fica distorcendo minhas palavras pra querer ter razão, mesmo vc provando por A mais B que ele falou groselha

Postado

Nando32SA,

Acho que estamos nessa discussão por falta de vontade de interpretar o post inicial que levou ao início da discussão:

Se você acha que qualquer natural, com uma genética "padrão", pode pegar um shape muito maior, acho que não tenho mais o que discutir com você.

Abraços.

Não é falta de interpretação 12 kg a mais num cara 9 cm mais baixo com um cara de bf quase igual é muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa, vc vai continuar batendo nessa tecla. Não tem o que discutir, tu ta ''Serto"

Visitante usuario_deletado1423
Postado

PS: Não se esqueça que em outro post, você havia falado que depois do limite natural, que é aproximadamente alcançado com 4~5 anos treino, não se cresce mais.

Postado

Cara denovo essa discução, eu disse que se o cara chegar no limite natural e se for em 5 anos nao vai mais crescer afinal limite é limite, mas agora mesmo vc acaba de ser contraditório ja que tu acha que o cara vai crescer a vida toda mesmo depois de chegar no lime, e nao vai passar muito do corpo do brad pitt no clube da luta, Meu Deus cara nao tem nem como argumentar com vc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...