Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, tu não sabe interpretar né? Só pode...

Eu falei que não da pra chegar muito acima do shape do brad pitt! Ele tinha 76kg com bf 8%.

e bemmmm mais baixo neh, vai falar que a é quase igual visualmente, ele tinha muito mais massa muscular nao tem nem comparaçao , fora que nao estava no limite natural dele antes de bolar, ele ja chetou a 82 kg , natural e parou de treinar, agora se pra vc mais de 10 kg a mais de massa muscular sendo mais baixo nao é muito eu nem posto mais aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

e bemmmm mais baixo neh, vai falar que a é quase igual visualmente, ele tinha muito mais massa muscular nao tem nem comparaçao , fora que nao estava no limite natural dele antes de bolar, ele ja chetou a 82 kg , natural e parou de treinar, agora se pra vc mais de 10 kg a mais de massa muscular sendo mais baixo nao é muito eu nem posto mais aqui

Estou pensando em fazer um ciclo, pois, sei que meu limite PURO não passa muito de 80kg

BF mais baixo? Brad Pitt tinha 6% na época.

E, então não poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura , nossa discutir com moleque de 14 anos eh foda mesmo, vc ta certo eh quase igual

Colocar idade de alguém numa discussão , é o msm que vc discutir com um "instrutor" falando que n existe série pra definir, e ele falar q existe e q ele sabe mais q vc por causa q é formado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vamos la entao brad pitt tem 1,80 de altura e tinha 70 kg ja o Anderson chegou a 82 kg com 1,71 de altura, bf deles estavam parecidos, vai falar que isso nao é muito a mais, e nem precisaria de numeros basta olhar a foto e ver, falei da idade pq eh um moleque teimoso pra caramba, falou bosta e continua afirmando


8% de BF é mais baixo que 6%... Tá serto.

Vc é burro demais eu falei altura, vc nem leva a altura em consideração afinal 9 cm a menos e 12 kg a mais não eh "muito" para de falar bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

só pra constar, o bradd pitt não é nada baixo.

Nunca foi falado que altura influencia as medidas?

Ocorreu um erro

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Vcs assistiram clube da luta mesmo???

Eu so descobri que tinha algum musculo na carcaça do Brad Pitt porque ele tira a camisa em uma cena. Até no filme Tróia o cara ta maior.

Por favor povo, só pq aparecia o six pack nao quer dizer que o cara tinha um nivel de shape bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...