Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

1425687_492270237555609_2013533166_n.jpg

Moleque daqui do meu bairro, ficou assim em bem pouco tempo, Não sei se usou e tal, mais pessoalmente o mlk é rasgado demais, na foto ele até parece meio inchado, ele é muuuuito seco, os oblíquos dele são muito visíveis

Tem 16 anos.

Editado por Diego.botelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

1425687_492270237555609_2013533166_n.jpg

Moleque daqui do meu bairro, ficou assim em bem pouco tempo, Não sei se usou e tal, mais pessoalmente o mlk é rasgado pra demais, na foto ele até parece meio inchado, ele é muuuuito seco, os oblíquos dele são muito visíveis

Tem 16 anos.

Cresceu rápido é bomba, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá, daqui um tempo ta com 50 de braço, seco e natural.

Te garanto que passo de 42 de braço com 10% de bf natural, o que é muitoooo mais massa muscular do que a foto que tu citou, mas ja tem nego aqui com bem mais massa natural hj, paredão eh um e bf do paredao eh mais baixo, fora isso tem o carinha que ta mandando um ciclo agora, que é bemmmmmmmmmmmmm maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1425687_492270237555609_2013533166_n.jpg

Moleque daqui do meu bairro, ficou assim em bem pouco tempo, Não sei se usou e tal, mais pessoalmente o mlk é rasgado demais, na foto ele até parece meio inchado, ele é muuuuito seco, os oblíquos dele são muito visíveis

Tem 16 anos.

Só pela idade já dá pra saber que tem ae's, com 16 anos nem que ele treinasse desde os 10 teria um shape assim.

Editado por Geizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá, daqui um tempo ta com 50 de braço, seco e natural.

vai falar que antes de bolar ele ja nao tinha muitooooooooooo mais massa muscular e seco tb http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140568-primeiro-ciclo-durateston-stanozolol/

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...