Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Eu decidi sair desse tópico...esse negócio de ficar postando foto de rapazolas fortes e perguntar se é natural pega mal...tou fora.

Alguém sabe me dizer se tem um só de mulher parrudinha?

Se bem que mulher com o clítoris gigante...também tou fora.

Ué, você duvida da sua masculinidade pra estar falando isso então

Então saia da academia, la tem "rapazolas fortes" todos os dias

Pega mal eu colocar uma foto de um mendigo aqui e perguntar se da pra chegar natural?

por que vai parecer "gay"?

Vai tarde amigo...

Esse tópico foi feito para tirar a duvida de inocentes iniciantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

''...eu considero a minha genética meia boca, eu não tenho dificuldade em ganhar mm, mas ganho gordura com muita facilidade, e pra eliminá-la eu acabo perdendo mm...''

''...e a maior parte desse tempo foi sem dieta e bebendo com certa frequência...''

Cara, não tem como tu falar que sua genética é ruim se tu não tem uma alimentação boa e que supra teus gastos.

e antes que comecem falar de genética, a perna do tom platz era um graveto.

Cara, tu não interpretou direito.

Eu treino há 4 anos, se eu disse que a maior parte do tempo foi fazendo merda, não quer dizer que eu só tenha feito merda. Pelo menos 12 meses foi seguindo dieta, suplementando, treinando firme e sem álcool. E assim me baseio.

Assim digo que é "meia boca", já que já vi amigos treinando 6 meses natural e ganhando muita coisa, ao mesmo tempo que tenho amigo que treina há 5 anos, já usou AEs, e tá pior que eu.

Sobre a foto, não vou nem comentar. Hormônios é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade exagerei quando disse que nao dá pra ter um shape bom com menos de 2 e meio, 3 anos de treino.. Mas um shape foda, diferenciado, 3-4 anos no minimo...Se você conseguir ficar assim antes desse tempo, posta sua foto como prova, e aproveita e se inscreve pro Mr.Olympia...

Esses shapes abaixo são fodas, ponto final.

237_chris-hemsworth-torso-desnudo-escenaSuperman-The-Man-of-Steel-Movie-bearded-thor_trainer.jpg

Ai, bixo. Esse cara aí do superman, eu acho q estou numa forma bem parecida. tenho 1 ano e 3 meses de exercicio.

No inicio, a evolução é mais rápida, e se vc fizer tudo certo, ja vai chegar perto do seu "limite" em coisa de 1 ano... o resto do tempo vai ser so melhorando detalhes, pontos fracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, bixo. Esse cara aí do superman, eu acho q estou numa forma bem parecida. tenho 1 ano e 3 meses de exercicio.

No inicio, a evolução é mais rápida, e se vc fizer tudo certo, ja vai chegar perto do seu "limite" em coisa de 1 ano... o resto do tempo vai ser so melhorando detalhes, pontos fracos...

nao fala besteira, jovem

1 ano de treino limite?

se voce em 1 ano e pouco de treino chegou nesse shape, tu tem a genetica do capiroto, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, bixo. Esse cara aí do superman, eu acho q estou numa forma bem parecida. tenho 1 ano e 3 meses de exercicio.

No inicio, a evolução é mais rápida, e se vc fizer tudo certo, ja vai chegar perto do seu "limite" em coisa de 1 ano... o resto do tempo vai ser so melhorando detalhes, pontos fracos...

1 ano e 3 meses no limite natural? huehuehue br- normalmente pra chegar no limite a pessoa demora de 3 a 5 anos com dieta,treino e suplementação correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao fala besteira, jovem

1 ano de treino limite?

se voce em 1 ano e pouco de treino chegou nesse shape, tu tem a genetica do capiroto, hein?

Calma rapaz.. pense comigo...

Antes da musculação eu tinha 74kg e um bf de 12 a 15% (meu normal sedentário)

A estimativa pro meu limite natural é cerca de 98kg, com meu bf atual (12%)

Ha cerca de 3 meses atras, eu cheguei no peso q estou hj, 93kg.

Não digo que estou pertíssimo do meu limite, mas tbm nao tao longe... São 5kg até la. Perto dos 19kg q ja ganhei, 5kg parece pouco, mas não é...

quanto mais a gente evolui, mais dificil fica de evoluir, entende?

Claro q nem todo mundo vai ter a mesma evolução, meu caso é so um exemplo. Eu tenho uma genetica favorável, taxa de testosterona alta naturalmente... etc...

Editado por mltamlta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172

Tô ligado que dá pra chegar bem próximo do shape do Brad Pitt no Clube da Luta, que o osso é manter uma bf tão baixa, mas na real queria saber quanto que aprox. ele tinha de braço, ou a partir de quanto que já fica apresentável usando camiseta curta. Alguém palpita?

tyler-durden.jpg

Tyler-Durden-Narrator-fight-club-2294833

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô ligado que dá pra chegar bem próximo do shape do Brad Pitt no Clube da Luta, que o osso é manter uma bf tão baixa, mas na real queria saber quanto que aprox. ele tinha de braço, ou a partir de quanto que já fica apresentável usando camiseta curta. Alguém palpita?

tyler-durden.jpg

Tyler-Durden-Narrator-fight-club-2294833

34 a 36 cm no máximo e chutando alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...