Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

@MonsterFreak

Tbm assisti o filme e chamou atenção msm , fiz umas pesquisas aqui e ele era lutador profissional do UFC.

todd-duffee-never-back-down-2-1.jpg

20121229104748_1MG_7751.JPG

todd-Duffee.jpg

Esse aí é o Tod Duffe, o cara era uma promessa, tinha o nocaute mais rápido do UFC, dps botaram ele contra um gordinho que nocauteou ele com um soco ridículo, foi até demitido kkk

Editado por Fisthead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fisthead

Verdade , mais ele retornou para o UFC em 29 de Dezembro de 2012 no UFC 155 contra o Phil De Fries, substituíndo o Matt Mitrion. Ele venceu a luta por Nocaute Técnico no primeiro round. Sua performance lhe rendeu o prêmio de Nocaute da Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos elogios galera, não sou nenhum fodão e não sou melhor do que ninguém.Só quero abrir os olhos da galera que não tá querendo acreditar, dá pra se destacar sim sendo natural, é só acreditar, treinar e se alimentar corretamente.

Dá pra se destacar e seu shape parece ser bom, mas aquela evolução em 1 ano do rapaz de 15 anos, NATURALMENTE, continua sendo humanamente impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que tava pedindo meu shape, vou postar uma foto que tirei 1 mês atras, to de camisa pq to em off season e meu shape não tá pronto.Sinceramente, nem era preciso , mas se só assim vcs vão tentar acreditar no que eu to falando então terei que fazer. Se vcs querem acreditar que não é possível ficar relativamente grande com 2-3 anos de treino natural, que apelem pros hormônios, já postei exemplos do Reg Park, Marvin Eder e as outras fotos de uns posts atrás.

2 anos de treino natural, 1,68cm , 112cm peito, 42 de braço.(Pump na foto)

http://prntscr.com/2et1es

Cara, é difícil avaliar um shape de blusa, ainda se fosse regata.

Mas é o seguinte, eu considero a minha genética meia boca, eu não tenho dificuldade em ganhar mm, mas ganho gordura com muita facilidade, e pra eliminá-la eu acabo perdendo mm, então no fim eu me lasco.

Com pump é outra história, o meu shape na academia é bem interessante, me sinto bem, então tem mais isso na hora de avaliar.

A questão é que eu tenho o dobro de tempo de treino que tu, e a maior parte desse tempo foi sem dieta e bebendo com certa frequência, então não dá pra avaliar de forma direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''...eu considero a minha genética meia boca, eu não tenho dificuldade em ganhar mm, mas ganho gordura com muita facilidade, e pra eliminá-la eu acabo perdendo mm...''
''...e a maior parte desse tempo foi sem dieta e bebendo com certa frequência...''

Cara, não tem como tu falar que sua genética é ruim se tu não tem uma alimentação boa e que supra teus gastos.

e antes que comecem falar de genética, a perna do tom platz era um graveto.

17486d1207027514-tom-platz-legs-tom_plat

Editado por DD15x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu decidi sair desse tópico...esse negócio de ficar postando foto de rapazolas fortes e perguntar se é natural pega mal...tou fora.

Alguém sabe me dizer se tem um só de mulher parrudinha?

Se bem que mulher com o clítoris gigante...também tou fora.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...