Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

35it5bm.jpg4uwbye.jpg

Evolução do Josef Rakich, aparentemente foi 2 anos de treino. Aos mais experientes, alguém se arriscaria em dizer quais drogas ele usou?

Raro ver um shape assim, com o abdômen denso e riscado, mesmo não tendo muito volume.

Segundo ele se mantém assim o ano inteiro, mesmo em bulk, diz ele que mantém o excedente de 300kcals acima de sua TMB.

Da pra chegar natural em 2 anos, acho que com o bf ligeiramente mais alto

Editado por Nando32SA

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

O shape do Joseph Rakish nesse vídeo é muito legal, é um bom objetivo para quem quer chegar e permanecer natural.

Postado

Cara... Vc diz que treina há 2 anos.

E mostra um monte de cara anabolizado com evoluções de 1 ou 2 anos e vc diz que as evoluções são naturais

Depois diz que a genética dos outros é horrível.

Sendo assim... Imagino que sua genética é boa e você tem a evolução igual a dos caras que vc posta.

Mostre-nos sua evolução natural de 2 anos e vamos te dar todo crédito do mundo.

Postado (editado)

Depois de muita discussão deu pra concluir com aquela foto de 1949 que natural pode sim ficar bem forte sem tanta qualidade muscular.

Editado por Pokoyô
Postado (editado)

Cara... Vc diz que treina há 2 anos.

E mostra um monte de cara anabolizado com evoluções de 1 ou 2 anos e vc diz que as evoluções são naturais

Depois diz que a genética dos outros é horrível.

Sendo assim... Imagino que sua genética é boa e você tem a evolução igual a dos caras que vc posta.

Mostre-nos sua evolução natural de 2 anos e vamos te dar todo crédito do mundo.

1-Daonde tu tirou que eles eram anabolizados?Só pq são maiores que vc com menos tempo de treino?

2-O sujeito demonstrou ser extremamente ignorante, igual vc está sendo agora, alem de colocar todos os fatos na mesa, todas as provas, o cara continuou querendo acreditar no que ele quer acreditar, assim como vc está fazendo.

3-Minha genética não é ruim, mas é de longe igual a desses naturais dos anos 40-50, não é por isso que vou falar que são hormonizados e ficar dando murro em ponto de faca pq são maiores do que eu.

Não vou postar minha evolução pq não é preciso, os fatos estão aí, só nao aredita quem quiser.

Depois de muita discussão deu pra concluir com aquela foto de 1949 que natural pode sim ficar bem forte sem tanta qualidade muscular.

Se vc treianr corretamente, comer corretamente e tiver uma genética favorável, vc se destaca em 99% das academias do Brasil.

marvineder.jpg

Editado por Fisthead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...