Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Tô meio perdido aqui, tão falando que o shape do cara em 1952 foi alcançado com 1 ano e meio de treino?

2 anos e meio.O problema é que em 1946 ele treinou por 3 meses e dps parou por anos voltando só em 1948, só que nego aqui é orgulhoso e não admite que tá errado, ai eles estão contando esse tempo todo dizendo que ele tem 5 anos de treino

1949(1 ano~1 ano e 1/2) vs 1951(2 anos e 1/2) vs 1956(8 anos de treino).

http://a.imageshack.us/img651/7647/regpark1949vs1951vs1956.jpg

regpark1949vs1951vs1956.jpg

Editado por Fisthead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o IIFYM: Uma coisa interessante: todos os dias a taxa de gorduras trans da minha dieta fica em 0g... Pq será? '-'

kkkk

Ex: se na quantidade de 20g de margarina tiver menos de 0.5 de gordura trans, a lei brasileira permite colocar na embalagem "0% gordura trans".

Link para o comentário

ae galera quero fazer meu primeiro ciclo, mais não sei como fazer direito.

Idade;18

Peso:56kg

Altura:1,72

que tava pensando em aplicar Deca e Dura, 6 de cada, 1 de cada SEGUNDA, e mais uma de cada QUINTA, e assim em diante, daria 3 semana, mais não sei nada sobre TCP, e nem se o ciclo ta legal, queria chegar as 68-70kg, ja malhei 1 ano so com suplementos e so aumentei de 56ks pra 61kg, nada mais que isso. Espero que vcs possam me ajudar com o ciclo, pq eu parei de malhar e voltei pro 56kg, e quero voltar malhar, mais quero fazer o clico assim que eu voltar!

AH o verão...DENUNCIADO.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...