Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Que droga.. eu tenho muito mais braço e ombro que esse cara na mesma definição.... o que me mata é o peito :/ genética de despeitado é froid :(

Nem me fala...

O moleque treinou fazendo progressão de cargas e comendo bem, é ecto/meso.Na 1 foto pra segunda ele ganhou +o- 1kg puro de massa, só mudou a angulação da foto fazendo parecer maior.

Além de que em nenhuma mês ele teve ganhos abusrdos comparado ao mês anterior.Só tem mente fechada aqui, lavagem cerebral gh15 é foda.

Quanto ao cara que falou que ele fez pra propaganda, ele mesmo disse que mudou de treino depois de 1ano, sendo assim ele tá fazendo propaganda de varios programas então.E madcow 5x5 é um treino antigo, vc provavelmente confundiu com o SL5X5

Rapaz, é fake, vai por mim.

Não é questão de mente aberta ou fechada, quem treina a mais de um ano sabe que isso não é alcançável em um ano, e muito menos naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ao cara que falou que ele fez pra propaganda, ele mesmo disse que mudou de treino depois de 1ano, sendo assim ele tá fazendo propaganda de varios programas então.E madcow 5x5 é um treino antigo, vc provavelmente confundiu com o SL5X5

SL é do Bill Starr também? Eu jurava que era do Mark Rippetoe.

Propaganda ou não, a questão é que é impossível a pessoa ir do estado em que ele estava, até a foto final, em um ano. Ainda que ele tivesse um treinador fudidaço fungando no cangote dele 25h por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ninguém aqui quando começou treinava igual os naturais dos anos 40-50, focando a progressão de cargas em TODOS os treinos, full body 3x/semana e comendo proteína a rodo.Eu também não comecei assim, não tinha o conhecimento, mas isso não quer dizer que só porque vc não conhece ninguém que tenha conseguido, que o resto do mundo também não vai conseguir.É possível sim, não quero me gabar aqui, mas praticamente eu já li tudo quanto é material referente a naturais aí pela net, de fórum até o site do Sandow com livros antigos.

Reg Park com 1 ano e meio de treino.

RegPark1951.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ninguém aqui quando começou treinava igual os naturais dos anos 40-50, focando a progressão de cargas em TODOS os treinos, full body 3x/semana e comendo proteína a rodo.Eu também não comecei assim, não tinha o conhecimento, mas isso não quer dizer que só porque vc não conhece ninguém que tenha conseguido, que o resto do mundo também não vai conseguir.É possível sim, não quero me gabar aqui, mas praticamente eu já li tudo quanto é material referente a naturais aí pela net, de fórum até o site do Sandow com livros antigos.

Reg Park com 1 ano e meio de treino.

RegPark1951.jpg

que 1 ano e meio ta doido?

reg park começou a treinar com 16 anos, em 1944. em 1946 ja participava de competiçoes BB. essa foto é de 51, 7 anos de treino no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cho que essa foto prova que na década de 40 e começo da de 50 não havia culturistas com grandes braços com bf em até 12%.

Alguém tem alguma foto de culturista nestas épocas com grandes braços?...Nesta foto aí Reg Park não tem 43 cm de braço.

Sabemos que mais tarde ele chegou a 51 cm de braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fiz ciclo de nada...tou discutindo malhação natural nesse tópico e no Reúna dicas etc.

Agora eu tou querendo saber se o Reg Park era natural ou não.

Alguém sabe dizer? E provar com matérias?

foi natural ate um certo ponto, depois mesmo ele ja tomava drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cho que essa foto prova que na década de 40 e começo da de 50 não havia culturistas com grandes braços com bf em até 12%.

Alguém tem alguma foto de culturista nestas épocas com grandes braços?...Nesta foto aí Reg Park não tem 43 cm de braço.

Sabemos que mais tarde ele chegou a 51 cm de braço.

1,85m de altura. tem 43 facil.

drobson321a.jpg

steve reeves:

steve+reeves1.jpg

Grimek:

John_grimek_january_1940_strength_and_he

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...