Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Justamente, é isso que adoro dizer, o tanto de nego natural que existia nos anos 40-50 maiores que 90% dos hormonizados ratos de academia gh15 que tem nas academias não dá pra contar.

Nego fala que é hardcore, faz um ciclo fudido, não pesquisa nada, não faz exames, treina todo errado, não segue dieta.Ai vai no face e posta que é hardcore pq fez 40 séries de supino, ou pq botou 60kg com o amiguinho dele fazendo 40% do esforço.Por isso defendo a ideia, se quer ciclar, não tem paciencia, que pelo menos fique 3 anos natural antes disso.

Quanto as provas, toma aí, antes de falarem que não foi natural, acompanhei o desenvolvimento desse cara no fórum bodybuilding, todo mes ele postava 1 foto nova, o moleque tinha 15 anos.O treino dele foi o Madcow 5x5.

MONTH12.jpg

Fake.

1vJ0QPiAYQBXMPtYFBxns0tHnpqde1090.jpeg

Já foi discutido uma pá de vezes que esse moleque não é natural. Ele pode ter feito Madcows 5x5, mas não é natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, me explica qual método você usou pra descobrir o que ele tomou? pqp hein! [2]

Esse aí é um dos físicos mais impressionantes que já vi em adolescente..superior ao do Zyzz.

Vejam a vascularização no braço, fibramento no peito, volume no peito e braço, bf inferior a 7%...isso só é possível com drogas e muita droga.

Impossível ser natural.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário

Que droga.. eu tenho muito mais braço e ombro que esse cara na mesma definição.... o que me mata é o peito :/ genética de despeitado é froid :(

Fake.

1vJ0QPiAYQBXMPtYFBxns0tHnpqde1090.jpeg

Já foi discutido uma pá de vezes que esse moleque não é natural. Ele pode ter feito Madcows 5x5, mas não é natural.

Link para o comentário

O moleque treinou fazendo progressão de cargas e comendo bem, é ecto/meso.Na 1 foto pra segunda ele ganhou +o- 1kg puro de massa, só mudou a angulação da foto fazendo parecer maior.

Além de que em nenhuma mês ele teve ganhos abusrdos comparado ao mês anterior.Só tem mente fechada aqui, lavagem cerebral gh15 é foda.

Quanto ao cara que falou que ele fez pra propaganda, ele mesmo disse que mudou de treino depois de 1ano, sendo assim ele tá fazendo propaganda de varios programas então.E madcow 5x5 é um treino antigo, vc provavelmente confundiu com o SL5X5

Editado por Fisthead
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Que droga.. eu tenho muito mais braço e ombro que esse cara na mesma definição.... o que me mata é o peito :/ genética de despeitado é froid :(

Taca uns óleo ai que resolve, hu3,

O moleque treinou fazendo progressão de cargas e comendo bem, é ecto/meso.Na 1 foto pra segunda ele ganhou +o- 1kg puro de massa, só mudou a angulação da foto fazendo parecer maior.

Além de que em nenhuma mês ele teve ganhos abusrdos comparado ao mês anterior.Só tem mente fechada aqui, lavagem celebral gh15 é foda

Cara era liso... Em um mês abaixou o BF para uns 8%, e ganhou uma boa quantidade de massa?

Fala sério... E tu com ela lavagem cerebral da globo.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Vei... Existe um monte de cara aqui que cicla certo, come certo, treina certo e nao fica metade disso aí em um ano.

Natural então eu não vou nem comentar...

Isso que o cara cresceu ainda com o BF sem aumentar nem 1 dígito.

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...