Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

eu uso esse metodo (IIFYM) geralmente aos domingos ou quando saio com os amigos...

sei a importância dos micronutrientes, mas não é sempre que uso este metodo..

e tambem, logo quando comecei a entender mais sobre dieta, eu me privava de varias coisas, chegava a ser um cara anti-social, depois que conheci este metodo me vejo mais disposto a seguir dieta, sei lá...

e fora que isso nunca influenciou nos meus ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Multivitamínico não é a mesma coisa que ingerir comida, outra coisa também é acreditar no rótulo, mas cada um tem a crença que merece. Faça o que quiseres, a única coisa que quero é que não esqueça do que falei na presente data.

Calma cara...

Eu sei que comida sempre vai ser melhor, não discordo em nenhum ponto do que disse. O que quis dizer é que não há tanta necessidade de parar de comer pizza, doces e et cetera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Apesar de ser mais "gostoso" não é mais trabalhoso fazer IIFYM? só uma duvida só...

Sim, tu tem que contar os macros toda hora...

Mas você pode ter uma dieta base, e no dia que surgir uma oportunidade de comer algo diferente, você simplesmente conta os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu penso que é mais trabalhoso sim

é o que eu imagino...

Sim, tu tem que contar os macros toda hora...

Mas você pode ter uma dieta base, e no dia que surgir uma oportunidade de comer algo diferente, você simplesmente conta os macros.

Pode crê, penso em fazer isso no meu próximo cutting já que faço uso de um multivitamínico diariamente... Porém fico fora de casa boa parte do dia e não da pra ir toda hora no mercado caso eu precise kkk. mas tentarei, quem sabe...

EDIT: os macros necessitam bater certinhos?

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...