Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem te disse isso?Dbol só foi ser usada lá pros anos 60.Em 42-43 os caras não sabiam nem da função da proteína direito.

Vários caras que competiam nos anos 50 já admitiram o uso em entrevistas e até o próprio gh15 diz que o uso de hormônios começou nos anos 40. Outra , isso de um cara de 1,70 não poder ter 78kg de MM natural é um fato comprovado por meio de alguns estudos sobre desenvolvimento muscular em naturais e não um chute meu.

Publicidade

Postado

desse jeito ai q voces classificam um hormonizado no dia q eu ter um shape acima da media vao atirar as pedras falando que nao sou natural, sou cheio de espinha nas costas e nos ombros, fora a famosa gineco de infancia...

pra vc ter uma shape acima da média vai ter q ciclar

para de viver no mundo da imaginção , ngm inveja um shape natural mais ou menos , 40 de braço e tanquinho é puro LIXO , acima da média é 43 em diante e rasgado

Postado

para de viver no mundo da imaginção , ngm inveja um shape natural mais ou menos , 40 de braço e tanquinho é puro LIXO , acima da média é 43 em diante e rasgado

Esse é o problema de começar a frequentar fóruns de musculação , você passa a sofrer uma lavagem cerebral que todo mundo é frango e que seu shape é uma merda(vulgo vigorexia). Se o shape do Caio Castro já é invejado por muuuuita gente , imagina um de 40 de braço com tanquinho.

Postado

Acima da media é 43 rasgado? eu diria que isso é uma excesão afinal quantos cara desse vc ve por dia?

Pra ter um shape acima da media so ciclando? a pfvr ne

Aposto que vc tem uma genetica de grilo e quer desabafar aqui

Postado (editado)

Galera, tenho 18 anos, tenho 1,70 de altura e 66kg, estou em cutting faz um tempo... Meu BF está em torno de 12~14%.

A dieta está bem montada já estou com um deficit de 1000kcal. Queria saber se consigo atingir os 8~9% de BF só na dieta sem uso da ECA e tals... a unica coisa que sei é que está incontrolável a fome...

Será que sem o uso de drogas eu atinjo os objetivos? Caso queiram eu posto foto..

A falta de carb está me deixando indisposto, com psicológico alterado (irritado) e falta de concentração...

consegue sim cara, nao precisa apelar pra EAS nao, tenho 1,74 de altura, ja cheguei a ficar com 77 kgs e 6% de BF...nunca tomei nenhum EA

Editado por andreseg
Postado

Acima da media é 43 rasgado? eu diria que isso é uma excesão afinal quantos cara desse vc ve por dia?

Pra ter um shape acima da media so ciclando? a pfvr ne

Aposto que vc tem uma genetica de grilo e quer desabafar aqui

genética de grilo kk

o que tu tem de anos treinando eu já tenho de ciclos nas costas

Postado

consegue sim cara, nao precisa apelar pra EAS nao, tenho 1,74 de altura, 76 kgs e 7% de BF...nunca tomei nenhum EA e ainda nao atingi meu limite natural

Se for vc na foto do avatar, vc não tem 7% de bf não...

Postado (editado)

Se for vc na foto do avatar, vc não tem 7% de bf não...

epocas diferentes... hahahahaha

vou editar logo pro melhor que ja cheguei em peso e BF pra ficar sem duvidas la em cima

Editado por andreseg
Postado (editado)

1,70 com 78kg de MASSA MAGRA? não rola nem a pau , nem o matt ogus tem isso.Pense em no mínimo 5 kg a menos(acho que mais)

matt ogus é natural???

ta mais pra 13%

tbm nao é pra tanto hehe, nessa foto deve ta uns 9-12%

lembrando tambem que tirei com 1 semana OFF

da pra dar uma comparada aqui

http://www.superskinnyme.com/blog/wp-content/uploads/2011/10/body-fat-levels-men1.jpg

Editado por andreseg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...