Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Quem te disse isso?Dbol só foi ser usada lá pros anos 60.Em 42-43 os caras não sabiam nem da função da proteína direito.

Vários caras que competiam nos anos 50 já admitiram o uso em entrevistas e até o próprio gh15 diz que o uso de hormônios começou nos anos 40. Outra , isso de um cara de 1,70 não poder ter 78kg de MM natural é um fato comprovado por meio de alguns estudos sobre desenvolvimento muscular em naturais e não um chute meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desse jeito ai q voces classificam um hormonizado no dia q eu ter um shape acima da media vao atirar as pedras falando que nao sou natural, sou cheio de espinha nas costas e nos ombros, fora a famosa gineco de infancia...

pra vc ter uma shape acima da média vai ter q ciclar

para de viver no mundo da imaginção , ngm inveja um shape natural mais ou menos , 40 de braço e tanquinho é puro LIXO , acima da média é 43 em diante e rasgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vc ter uma shape acima da média vai ter q ciclar

para de viver no mundo da imaginção , ngm inveja um shape natural mais ou menos , 40 de braço e tanquinho é puro LIXO , acima da média é 43 em diante e rasgado

Esse é o problema de começar a frequentar fóruns de musculação , você passa a sofrer uma lavagem cerebral que todo mundo é frango e que seu shape é uma merda(vulgo vigorexia). Se o shape do Caio Castro já é invejado por muuuuita gente , imagina um de 40 de braço com tanquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vc ter uma shape acima da média vai ter q ciclar

para de viver no mundo da imaginção , ngm inveja um shape natural mais ou menos , 40 de braço e tanquinho é puro LIXO , acima da média é 43 em diante e rasgado

Acima da media é 43 rasgado? eu diria que isso é uma excesão afinal quantos cara desse vc ve por dia?

Pra ter um shape acima da media so ciclando? a pfvr ne

Aposto que vc tem uma genetica de grilo e quer desabafar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho 18 anos, tenho 1,70 de altura e 66kg, estou em cutting faz um tempo... Meu BF está em torno de 12~14%.

A dieta está bem montada já estou com um deficit de 1000kcal. Queria saber se consigo atingir os 8~9% de BF só na dieta sem uso da ECA e tals... a unica coisa que sei é que está incontrolável a fome...

Será que sem o uso de drogas eu atinjo os objetivos? Caso queiram eu posto foto..

A falta de carb está me deixando indisposto, com psicológico alterado (irritado) e falta de concentração...

consegue sim cara, nao precisa apelar pra EAS nao, tenho 1,74 de altura, ja cheguei a ficar com 77 kgs e 6% de BF...nunca tomei nenhum EA

Editado por andreseg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acima da media é 43 rasgado? eu diria que isso é uma excesão afinal quantos cara desse vc ve por dia?

Pra ter um shape acima da media so ciclando? a pfvr ne

Aposto que vc tem uma genetica de grilo e quer desabafar aqui

genética de grilo kk

o que tu tem de anos treinando eu já tenho de ciclos nas costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,70 com 78kg de MASSA MAGRA? não rola nem a pau , nem o matt ogus tem isso.Pense em no mínimo 5 kg a menos(acho que mais)

matt ogus é natural???

ta mais pra 13%

tbm nao é pra tanto hehe, nessa foto deve ta uns 9-12%

lembrando tambem que tirei com 1 semana OFF

da pra dar uma comparada aqui

http://www.superskinnyme.com/blog/wp-content/uploads/2011/10/body-fat-levels-men1.jpg

Editado por andreseg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...