Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Galera, tenho 18 anos, tenho 1,70 de altura e 66kg, estou em cutting faz um tempo... Meu BF está em torno de 12~14%.

A dieta está bem montada já estou com um deficit de 1000kcal. Queria saber se consigo atingir os 8~9% de BF só na dieta sem uso da ECA e tals... a unica coisa que sei é que está incontrolável a fome...

Será que sem o uso de drogas eu atinjo os objetivos? Caso queiram eu posto foto..

A falta de carb está me deixando indisposto, com psicológico alterado (irritado) e falta de concentração...

se está se sentindo mal agora , imagina quando terminar o cutting e ver o tanto de massa magra que foi embora rsrs

manda um clembuterol de leve , 15 dias on 15 dias off

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se está se sentindo mal agora , imagina quando terminar o cutting e ver o tanto de massa magra que foi embora rsrs

manda um clembuterol de leve , 15 dias on 15 dias off

kkkkk... Então né..

Eu até gosto da alimentação mas em alguns instantes fico bem fraco.

Dizem que na minha idade não é recomendado o uso de ec ou clem... 18 anos, não sou cardiopata, saude em dia e dieta bem montada ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então manda outro tipo de ergogênico

se refere a termos do tipo oxy pro, lipo 6? Tomei oxy pro umas 3x e mesmo a formula antiga eu considero fraco :s

tpvy.jpg

Foto atual...

clembuterol não é esteroidal

pode tomar sem medo

Colaterais mais fracos que EC? risco menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kratos_3d_by_david_diaz.jpg

H%25C3%25A9rcules%25282%2529.jpg

E ai dá pra chegar natural?????

tijl.jpg

1f7x.jpg
wzqb.jpg
essa bandido ai com certeza tomou altas paradas...
então a resposta é não!
ele até tá ''pequeno'' ai no papel kratos...
só da uma olhada no canal dele youtube, cara tá maior que isso agora.
Editado por Twisted Metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se refere a termos do tipo oxy pro, lipo 6? Tomei oxy pro umas 3x e mesmo a formula antiga eu considero fraco :s

tpvy.jpg

Foto atual...

Colaterais mais fracos que EC? risco menor?

Amigo, seu problema nao eh apenas excesso de gordura.

Eh excesso de gordura com falta de massa mara.

Ganhe uns 4~5kg e depois volte pra um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se refere a termos do tipo oxy pro, lipo 6? Tomei oxy pro umas 3x e mesmo a formula antiga eu considero fraco :s

tpvy.jpg

Foto atual...

Colaterais mais fracos que EC? risco menor?

não querendo ser grosso mas ja sendo... oque você quer emagrecer ai? você tem que preparar uma massa muscular razoavel pra depois definir. E a quanto tempo você está em Cutting ??

Editado por gigiu30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu problema nao eh apenas excesso de gordura.

Eh excesso de gordura com falta de massa mara.

Ganhe uns 4~5kg e depois volte pra um cutting.

não querendo ser grosso mas ja sendo... oque você quer emagrecer ai? você tem que preparar uma massa muscular razoavel pra depois definir. E a quanto tempo você está em Cutting ??

Nem está sendo relaxa kkk, estou aqui pra aprender...

Bom eu fiz um bulking cheguei ganhar 10kg antes de fazer o cutting. Estou em cutting a 5 meses já perdi 13kg.

Infelizmente durante o processo de cutting sofri uns problemas hormonais (queda de testo...) e notei uma imensa perca de MM. De fato preciso dessa massa magra. Porém pensei comigo "vou retirar essa gordurinha ao máximo antes de bulkar denovo, mesmo que fique extremamente estranho e seco :s... Até pensei em voltar no bulking, mas não tenho noção do quanto ganhar pra depois ir cutting novamente. será que uns 5~6kg já está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...