Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Realmente, o cara ainda ta magro, mas pela diferença do antes e depois, em 3 meses, achei uma ótima evolução, alguns caras até tão falando que ele usou algo.

Em vários relatos aqui tem caras que estão ha mais tempo malhando e não chegam no resultado do cara do vídeo, tenho amigos que também estão a bem mais tempo e ainda estão magrelos, nem perto do resultado do cara, por isso a dúvida.

Ainda não comecei a malhar, mas é realmente possível qualquer um atingir esse resultado em 3 meses? Ou o cara tem uma boa genética?

Eu acredito ser endomrofo, pois engordo fácil, mas meu corpo é fino igual o dele antes. Tenho que secar uns kilinhos antes de começar a ganhar massa, nem comecei a malhar ainda, só natação por enquanto.

Visitante usuario_deletado17
Postado

provavelmente ele não é natural, mas dá pra passar isso ai sendo um.

Eu tenho que perguntar de novo cara... Vc treina há quanto tempo?

É porque vc fala com tanta certeza sobre passar do nível de um monte de shapes que postam aqui...

Postado

Quantos ciclos pra chegar nesse shape?

FITRX-CROSSFIT-CHAMPION-INS.jpg

Rich froning

Mano eu ainda tenho esperança que ainda tem alhuns atlétas crosfit láááááááá no início, hj se mantém no mesmo nível de caras como o Rich Foring e o Jason Kalipha, ainda tenho esperanças.

athlete_josh.jpg

ainda acho que o Josh pode ser natural

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...