Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente, o cara ainda ta magro, mas pela diferença do antes e depois, em 3 meses, achei uma ótima evolução, alguns caras até tão falando que ele usou algo.

Em vários relatos aqui tem caras que estão ha mais tempo malhando e não chegam no resultado do cara do vídeo, tenho amigos que também estão a bem mais tempo e ainda estão magrelos, nem perto do resultado do cara, por isso a dúvida.

Ainda não comecei a malhar, mas é realmente possível qualquer um atingir esse resultado em 3 meses? Ou o cara tem uma boa genética?

Eu acredito ser endomrofo, pois engordo fácil, mas meu corpo é fino igual o dele antes. Tenho que secar uns kilinhos antes de começar a ganhar massa, nem comecei a malhar ainda, só natação por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

provavelmente ele não é natural, mas dá pra passar isso ai sendo um.

Eu tenho que perguntar de novo cara... Vc treina há quanto tempo?

É porque vc fala com tanta certeza sobre passar do nível de um monte de shapes que postam aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos ciclos pra chegar nesse shape?

FITRX-CROSSFIT-CHAMPION-INS.jpg

Rich froning

Mano eu ainda tenho esperança que ainda tem alhuns atlétas crosfit láááááááá no início, hj se mantém no mesmo nível de caras como o Rich Foring e o Jason Kalipha, ainda tenho esperanças.

athlete_josh.jpg

ainda acho que o Josh pode ser natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...