Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Morar em cidade litorânea deve ser muuuuito bom! Moro no interior do Rio Grande do Norte, aqui não tem praia e nem se ver nego sem camisa.

Isso só quando o trabalho é bem feito. Tbm moro em litoral, aqui em Recife tem nego correndo de calça, de noite, em grupo, de cara feia.

Cheguei e perguntei onde é que tava o peitoral, os ombros, o tapézio, qualquer coisa, que não fosse o "tanquinho". KKKKKKKKKKKKKK. Só faltaram me linchar.

Ou seja, não é essas maravilhas todas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A praia que fica mais próximo da minha cidade, não tem orla, então dificilmente se ver gente praticando exercícios.

Mas há dois meses estive em Aracaju-SE, e vi todos os dias pessoas fazendo exercícios na orla, e na boa, vi muito mais mulheres em forma do que homens.

É como você falou Pedro, são sempre os caras muito magros só pra mostrar o "tanquinho", ou então caras mais barrigudos, pela lógica, querendo emagrecer.

Ah, e quando falei que era muito bom, nem era pela questão do corpo ter que ficar sempre bacana, e sim pelo clima, opção de ir a praia e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A praia que fica mais próximo da minha cidade, não tem orla, então dificilmente se ver gente praticando exercícios.

Mas há dois meses estive em Aracaju-SE, e vi todos os dias pessoas fazendo exercícios na orla, e na boa, vi muito mais mulheres em forma do que homens.

É como você falou Pedro, são sempre os caras muito magros só pra mostrar o "tanquinho", ou então caras mais barrigudos, pela lógica, querendo emagrecer.

Ah, e quando falei que era muito bom, nem era pela questão do corpo ter que ficar sempre bacana, e sim pelo clima, opção de ir a praia e tal...

EXATO

Mulherada aqui nota 1000, mas macho é foda, barrigudo e magrelo.

A galera tá com uma idéia melhor de shape "sadio" aqui agora, e por mais incrível que pareça, quem tem menos dinheiro tem uma condição de saude até melhor de quem tem, e pratica esportes.

Meu pai trabalha como desing numa revista e sempre tem festas e ele, quando dá me leva, mano eu fico olhando a galera, quem acha que pobre bebe muito tá muito enganado, rico bebe mais e coisa muito mais pesada, consequencia disso, barriga de shope, e pior no privê que tem essas festas sempre tem umas barras e alguma coisa pra se fazer exercicios, eu fui pra lá, a galera ficou me olhando, tipo: o que esse bicho ta fazendo??

Pessoal aqui no litoral julga demais o que as pessoas fazem, já no interior são mais respeitosas, compreendem melhor as pessoas, mesmo que nunca tivessem visto na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK

quem mora lah pro Sul nem precisa se preocpar com o BF... Faz frio o ano inteiro. Da pra viver em OFF huehuehue

Nem é mano eu moro bem no sul e faz frio pra karalho no inverno mas no verão faz muito calor tambem... no verão sempre vou pra praia no inverno sim da pra ficar com um bf alto mais monster mais tem que perder toda gordura no verão se não é uma merda verão. Aqui é beem calor sempre lota as praias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um natty

ZslSy.jpg

UjG9x.jpg

Natty, 2 opções

- Grande~retido

- Pequeno~definido

62f15775-1.jpg

7bea08cd-1.jpg

9beb73de-1.jpg

cead17b1-1.jpg

a899bed6-1.jpg

Naturais..

Para pegar uma definição deses e preservar a massa magra, vai uma preparação de umas 16 semanas pelo menos

zlOzk.jpg

HoN9q.jpg

001-44.jpg

46BB8FF7-B8DE-4462-A4BE-536EE72F8DCC-797

Malandro, eu joguei no google natty body gains e entrei nuns fóruns gringos ae e encontrei um tópico onde os caras postavam as fotos all naty pré competição.

Mesmo com volume baixo eu tenho minhas dúvidas se dá pra alcançar a qualidade muscular desses caras naturalmente, TODOS os músculos dos caras estão que nem uma rocha. O último tá até com tetinhas...

Aí quando vi o termo "competição" minhas dúvidas aumentam mais ainda.

Sem brigas ok galera? É só o que eu acho, aqueles que acharem que pra ter esses shapes o cara só precisa surfar ou morar na Somália, tenham meu respeito pela sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...