Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não são não mano.

O shape são bons mesmo, ótima qualidade, porém baixo volume kkk

eu prefiro ficar maior e com um bf mais alto.

Eu queria ter um bf baixo pra ver os gomos, acho que todo gordinho/ex-gordinho sonha em ter abs aparente pelo menos uma vez na vida.

Mas acho muito mais legal o bf pouco mais alto, tendo em visto que bf muito baixo só fica legal se o cara estiver sem camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu queria ter um bf baixo pra ver os gomos, acho que todo gordinho/ex-gordinho sonha em ter abs aparente pelo menos uma vez na vida.

Mas acho muito mais legal o bf pouco mais alto, tendo em visto que bf muito baixo só fica legal se o cara estiver sem camisa.

particularmente eu moro em cidade de praia e bastante calorenta durante o ano todo, então um bf mais baixo ajuda na hora de ficar sem camisa na praia kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ter um bf baixo pra ver os gomos, acho que todo gordinho/ex-gordinho sonha em ter abs aparente pelo menos uma vez na vida.

Mas acho muito mais legal o bf pouco mais alto, tendo em visto que bf muito baixo só fica legal se o cara estiver sem camisa.

Concordo.

Para um gordinho ficar definido da MUITO mais trabalho do que para uma pessoa naturalmente magra, isso deve ser lavado em consideração tbm. Eu não quero chegar nessa qualidade ae, até pq não consigo.. mas 3 meses de cutting espero que seja o suficiente para ver o abs de boa e ficar mais ''shapeado''.

particularmente eu moro em cidade de praia e bastante calorenta durante o ano todo, então um bf mais baixo ajuda na hora de ficar sem camisa na praia kk

ai a história muda.

Eu moro na capital, nunca fico sem camisa então.. da para ficar com um bf mais alto e aparentar ser maior eu acho melhor

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape maneiro! lembrou um pouco o meu cintura fina e tals, tu pegou essas fotos onde?

eu tbm moro em cidade de praia (Salvador), e um shape com bf baixo cai bem aqui kk

Malandro, eu joguei no google natty body gains e entrei nuns fóruns gringos ae e encontrei um tópico onde os caras postavam as fotos all naty pré competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu moro na capital prefiro bf na casa dos 10-12 e mais volume tb ja que 99% do tempo estou de camisa, na praia a estoria muda, quem mora na praia eh melhor bf mais baixo mesmo

eu moro em capital (salvador) porém é cidade litoranea então é praia todo fim de semana, ficar com bf alto e retido embaça bastante o shape aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morar em cidade litorânea deve ser muuuuito bom! Moro no interior do Rio Grande do Norte, aqui não tem praia e nem se ver nego sem camisa.

é bom mesmo cara, eu mesmo vou quase todo fim de semana pra praia, o foda é que tem que manter um shape ''seco'' o ano todo se quiser ficar bacana pra tirar a camisa kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...