Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é man, não achei nada demais, só o shape que é estranho mesmo.

Nem é tão definido e o oblíquo é um balão de grande.

O pior não é o shape (que tá legal), o pior é a junção do cabelinho, com bermudinha camuflada justa e a latinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que acredita que natural não vai a lugar nenhum que natural é tudo podre que o que cresce natural é planta

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121330-75kg-6-bf-natural-objetivo-80kg/page-1

Eai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro

como tu vai saber se o cara nunca tomou nada ?

segundo

shape normal , 5kg a menos que a altura em centímetros , boa definição e só .. nada de anormal

Ele ta falando que nunca tomou nada mano, tava demorando pra virem falar que é mentira... Shape normal? hueheuh sim né toda hora agente vê um cara assim na praia andando sem camisa de boa super normal huehueh olha oque postaram aqui no Topico perguntando se dava pra chegar e geral falando que não dava... olha o shape dele e compara com os que tem aqui.

Não tenho nada contra quem usa, até admiro a coragem... mas é só pra galera se ligar, dar uma revisada nos conceitos de natural e hormonizado, logico vc mesmo tem um puta braço e estilo mais monster, mas não tire o mérito do cara dizendo que é normal porque o shape dele pra um natural é incrível e acham que não da pra chegar, a galera bota 40 de braço gordo em 2 anos e acha que não da pra crescer mais e ja sai injetando (Não estou falando de modo geral tem muita gente que usa corretamente), mas um shape estilo o dele eu admiro e se eu chegar um dia no shape dele me dou por muito satisfeito e teria o orgulho de dizer que sou natural não precisam acreditar só que EU vou ter a consciência de que poucos chegam no meu nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...