Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

to com 37 ..

já tentei de tudo , drop set , fst-7 , rest pause , aquele desafio de 100 elevações por dia .. elas simplesmente não reagem bem ao treino com pesos , vou tentar outra coisa , tipo subir ladeira ou escadas com peso nas costas e etc

Man,já tentou saltos?

O DeFranco se não me engano disse que foi a unica forma que as pantu dele reagiu bem,começa saltando sem nada e depois vai adicionando peso,caneleiras ou segurando halteres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po posta seu shape ai, deve ser foda

Oq uma coisa tem a ver com a outra?

Só to dizendo que o cara aparenta beber um Shop kkk

Hulk é muito foooda imagina se alguem nascesse com 3 metros de altura e colocasse um shape desse pqp kkkkkkkkkkk

Meio complicado néh um cara de 3m altura kkkkk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Eu vou postar uma coisa que me foi dito a muitos anos e que podem ajudar alguns foristas e anônimos que acompanham o tópico, principalmente aqueles que tem a convicção de permanecerem naturais, ok?

Existe algo no treinamento chamado mudança da composição corporal.

Tenho certeza que muitos irão se identificar com esse post e irão se animar. Mesmo que alguns se matem treinando, façam uma dieta super regrada e saudável, não conseguem os resultados pretendidos, seja de aumento de peso e/ou aumento de medidas.

Mas, isso é somente uma mentirosa estagnação, quem treina com cargas, com o passar dos anos seus músculos vão adquirindo um tônus muscular que só quem treina com pesos adquire, mesmo que seu braço permaneça com o mesmo tamanho, seu formato, sua aparência será completamente diferente de quando você iniciou com os treinamento, podemos dizer que você adquiriu uma maturidade muscular e que portanto você tenha passado por uma mudança física chamada de mudança da composição corporal.

Segue algumas imagens de pessoas que começaram com treinamentos e mantiveram o mesmo peso, mas a mudança corporal é visível, suas linhas, tônus muscular e aparência são bem mais atléticas do que antes.

FatVsMuscle1.jpg

samebutdifferent.jpg?w=300&h=290

IMG_9948-copy_zpsd8d30252.jpg

130-pounds-280x300.jpg

2013-10-08-Picture37.jpg

bhkvia.jpg

bodyfatpic.jpg

rear-comparison-1024x838.jpg

fatlossapproach.jpg

Same-weight-and-same-shirt.png

BGzVPhFCAAATrIp.jpg

before+and+after.png

135-side.jpg

58kg.jpg?format=300w59kg.jpg?format=300w

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...