Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Maior natural que eu conheço é o Arnold quando tinha 16-19 anos

.young_arnold_schwarzenegger_12.jpg

Segundo o mesmo no livro "Total Recall", ele só começou a usar quando fez 20 anos, até lá ele ja tinha seus 120kg e só usou pra lapidar o físico e não perder tudo que construiu. HUAUHAHUA

kkkkkkkkkkkkk

Vai nessa, naquela época pra vcs terem noção nem proibido era os AEs , vc obtinha eles facilmente e todos originais de farma, duvido q com 16 anos ele já não estava on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com uma genetica top arriscaria dizer que uma uma minoria chegaria na melhor forma desse cara aqui, ja que volume dos braços com essa qualidade muitos teriam dificuldade de chegar, as pernas ignore pq da pra passar, elas não são grandes coisas.

http://www.youtube.com/watch?v=VT9I6p112fE

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Por essa e outras que cada vez menos quem é natural vai deixar de postar fotos, vocês são lobos de vocês mesmos. Se os caras acham que o Matt Ogus é natural, tu acha que alguém vai ficar postando foto para ser comparado com aquele japa e outra, os caras acham defeito até no shape do Jeff Seid, imagina um shape do cara natural o que sobra...... " você treina?" :crying_anim:

É por isso que não comentei nada no tópico dele, apesar de já ter visto.

O shape não é ruim pra um natural e as condições dele de dieta/objetivos de treino.

Mas já o vi se comparando ao Elliot mais de uma vez, sei lá, acho melhor uma boa dose de realidade.

E digo mais, eu era assim também, o shape era até parecido quando comecei a usar ae's (talvez um pouco maior).

Achava que tava grande pq tinha 90kg pra 1,74.. 42 de braço, 67 de perna (no meio)..

se fizesse um cutting já ficava legal né? só que não..

Mesmo usando drogas foi grande parte embora.. pq o tamanho era gordura.

É bem decepcionante.

edit: e o Elliot tem tranquilamente mais de 47-48 de braço... BF não é tão alto não... o cara é um tanque de guerra

Editado por VitorT
Link para o comentário

onde tu leu isso amigo? tah faltando interpretação hein.

Eu falei q dava pra chegar natural naquelas medidas pois o kra tava com bf alto mas não naquele trapézio.

A galera aqui pagando um pau da porra por causa desse trapézio, qual o problema???

Claro que o bf dele tá auto, mas o personagem Bane, era sempre forte, e não definido, tem gente que tem facilidade com o desenvolvimento em trapézio, eu mesmo quando boto pra fora parece dois morros :lmaosmiley: (dêêêêu) :lmaosmiley: , mas sem bricadeira, acho que a foto ele apenas tá botando os trapézios pra fora.

Mas shape do cara ta foda, pra como ele era.

O próprio ator ja fez outro filmes, Tom Hardy,, ele fez o lutador, que fazia um lutador de MMA, ele é trapezudo mesmo

Tom-Hardy-Warrior-tom-hardy-29606362-828

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Oque seria o " juice" ?

Na minha opinião á evolução do Renam no projeto "fica grande porra" foi algo bem normal, não estou desmerecendo mas para a rotina que ele se colocou eu realmente esperara resultados mais expressivo...

de maneira simples EA´s, Bomba etc

Lui Marco, outro youtuber da maromba gringa. Esse aí eu boto a mão no fogo, acredito 100% que seja natural

400978_302676589777710_609634946_n.jpg

Pq vc acredita ?

Edit: Fui ver o youtube dele e muitos videos contra e tal, entendi pq acredita, vou dar uma pesquisada no que ele fala

Editado por vitt05
Link para o comentário

Povo falando do Elliott.. ele diz q não cicla agora MAS que já ciclou uma vez (4 anos atrás).. Cipio+Trembo.. disse q os resultados são sensacionais, rápidos e etc.. mas que ele não curtiu os outros efeitos (colaterais) q deram nele (no minimo a tremborage)..
Mas o shape dele é foda..

*EDIT*

Achei o video q ele fala q já usou e que viu resultados rápidos mais não gostou

https://www.youtube.com/watch?v=sHOm89QUchk

Editado por Flavio Faria Vicente
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...