Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara esse negocio de idade é muito relativa meu treinador de boxe tem os míseros 60 anos de idade deve ter uns 45cm de braço Bf deve ta perto de 20% (Não passa disso) detalhe ele treina boxe nunca se dedicou 100% a musculação e oq tem a me argumentar sobre ele? 45cm de braço definido 60 anos de idade, treina boxe desde os 15 anos. "Me mostre alguem do forum q treine a mais de 20 anos e tenha um shape foda", Ele treina a mais de 20 anos e tem um shape foda, porem mal sabe como funciona um computador. O mundo não esta dentro deste forum tem muita gente natural com um shape foda, é obvio que não são comparáveis a quem compete, mas são muito bons.

Sim eu tenho certeza que ele é natural porque ele é contra o uso até de suplementos ele diz que ficam broxa e o bom da vida é pega mulher

Foi mal.. mas eu queria ver uma foto.

Postado (editado)

Foi mal.. mas eu queria ver uma foto.

Eu até tenho foto dele com camisa, do face dele, mas o problema é expor ele vou tentar editar pra mostrar só o corpo dele mesmo e ai eu posto

Editado por Silva B
Postado (editado)

Bah meu é foda postar a foto de um cara que eu não tenho autorização pra expor na internet. vou colocar uma foto do braço dele na minha foto do usuario.

@Edit

Ficou ruim a foto fico pequena mas é oq posso fazer.

Editado por Silva B
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Pessoas, por que alguns fisiculturistas tem cabelo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...