Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se fosse pra eu considerar seria um cara de 25 anos que nunca pisou na academia, pois ja esta totalmente desenvolvido ai da pra somar 20 kg nessa carcaça de um cara de 25 anos, em alguem de 18 pode considerar mais que 20 kg, mas isso é uma media com variaçoes pra mais e pra menos, ja que vcs querem saber onde podem chegar pega o carinha aqui do forum que treina a 6 anos e tem menos de 10 % de bf, ele colocou 20 kg na carcaça e tem bf baixo, deve estar bem proximo do limite natural dele, um cara que era maior que ele natural tb vai ser maior que ele no limite natural, simples assim

Pera, voce quer usar um exemplo e generalizar?

Entao vamos supor que todo mundo tem a genetica do Arnold tambem? Ou que todo mundo tem a mesma genetica lixo que eu?

Um cara de 20~22 anos hoje em dia ja esta totalmente desenvolvido.

Esse cara que voce esta falando eh o 'paredao'?

Se for, ele eh maior e mais seco do que 80% dos caras que postaram no 'da pra chegar natural?'

Nao entendi muito bem a parte do 'um cara que era maior que ele natural tb vai ser maior que ele no limite natural'

Voce diz de um cara 'destreinado' comparado com ele destreinado tambem?

Qual seria a rotina dos dois? Que praticavam esportes? Sedentarios?

Tudo isso interfere, cara, nao apenas o treinamento resistido.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

O que vocês acham do Eliiot Hulse em diferentes níveis de BF?

Acredito que no nível da primeira foto eu consiga chegar (vocês sabem onde encontrar a foto do meu shape atual)

build-muscle-faster.jpg

maxresdefault.jpg

elliott2.jpg

941406_602295346447316_1024938010_n.jpg

A propósito...

Esse cara tem uma hérnia ali em cima do umbigo não tem?

Na segunda foto é bem nítido

Editado por ranzo159
Postado

O que vocês acham do Eliiot Hulse em diferentes níveis de BF?

Acredito que no nível da primeira foto eu consiga chegar (vocês sabem onde encontrar a foto do meu shape atual)

build-muscle-faster.jpg

maxresdefault.jpg

elliott2.jpg

941406_602295346447316_1024938010_n.jpg

A propósito...

Esse cara tem uma hérnia ali em cima do umbigo não tem?

Na segunda foto é bem nítido

eliott é monstro mano.. foto engana muito

Postado (editado)

Pow vc já viram vídeo do cara?

Ele é grande sim, mas não é essa aberração toda.

Além de ter um BF considerável na maioria do tempo

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Pow vc já viram vídeo do cara?

Ele é grande sim, mas não é essa aberração toda.

Além de ter um BF considerável na maioria do tempo

video engana mais ainda ranzo... depois que vi os videos que fizeram no meu campeonato de PL, falei: "WTF!! Quem que é esse frango porra?"

isso que eu tava com 43,5-44cm de braço pra 1,75. nos videos pareciam 40 kkkkkk

um BB la quem participou comigo mesma coisa.. mais de 100kg ele, monstro pessoalmente, por vídeo vc fala que nem é tao grande

Editado por Keeperr
Postado

Entao considere o shape do video mesmo kkk

E finja que seria aquele volume na vida "real"

Postado (editado)

Pera, voce quer usar um exemplo e generalizar?

Entao vamos supor que todo mundo tem a genetica do Arnold tambem? Ou que todo mundo tem a mesma genetica lixo que eu?

Um cara de 20~22 anos hoje em dia ja esta totalmente desenvolvido.

Esse cara que voce esta falando eh o 'paredao'?

Se for, ele eh maior e mais seco do que 80% dos caras que postaram no 'da pra chegar natural?'

Nao entendi muito bem a parte do 'um cara que era maior que ele natural tb vai ser maior que ele no limite natural'

Voce diz de um cara 'destreinado' comparado com ele destreinado tambem?

Qual seria a rotina dos dois? Que praticavam esportes? Sedentarios?

Tudo isso interfere, cara, nao apenas o treinamento resistido.

sim os dois sem treinar, antes de treinar ele era bemmm magro, tem gente que sem treinar tem uma estrutura maior (e nao é gordo) ai o cara pode ir um pouco mais longe, agora pra essa galera que fica perguntando se da pra chegar e coloca fotos de uns caras monstros, é melhor olhar a foto do paredao ja que o cara se dedicou 5 ou 6 anos e a grande maioria nao trena 5 ou 6 anos direitinho, nao to generalizando como disse tem variações pra mais ou pra menos depende da genetica, mas da pra ter uma boa base, pra chegar ali onde ele chegou tem muito empenho e vejo e nem 5% dos caras que treinam chegam la, seja por dedicação, seja por dieta, trabalho ou o que quer que seja

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

Cara, já te expliquei que não tem essa de limite natural, é apenas uma fase onde os ganhos são menores...

Acho que tu deveria mudar seu conceito sobre limite natural.

Até quando você estiver novo ainda tudo bem, o problema é que quando você vai ficando mais velho a testosterona e outras produções de hormônios vão diminuindo. Você acaba perdendo massa magra mesmo. Essa idade vai depender da vida que a pessoa levou/seguiu, alimentação e outros detalhes do dia a dia. Exemplos: estresse, vida ativa, contato com o sol. Se essa pessoa não ficava muito no sol, ela vai ter uma deficiência de vitamina D e isso afeta na testosterona, não muito, mas afeta.

A solução é pedir para que um endocrinologista te ajude numa reposição hormonal para manter o que você tem, ou até ganhar mais. Tenho certeza que se você conversar com ele e dizer que treinou sempre, fez tudo certo, ganhou qualidade de vida, massa muscular, mas agora tem medo de perder o que conquistou por falta de testosterona, ele vai te ajudar com certeza!

Lá nos Estados Unidos eles estão fazendo isso, inclusive um médico (não lembro o nome) que pratica medicina anti-envelhecimento nos seus pacientes e nele mesmo. A reposição hormonal está elevando o nível de vida das pessoas lá e é muito benéfica para a vida de todo mundo. Mas aqui no Brasil só vão fazer isso provavelmente daqui uns 50 anos, do jeito que é esse país.

Editado por Eduardo87

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...