Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Nao, com 5 anos de treino serio vc enfia 20 kg na carcaça teoricamente, e isso tem que ser pra uam pessoa adulta totalmente desenvolvida nao pra um adolecente

Leia novamente o que ele falou.

Dá pra pegar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá pra contar nos dedos quem tem mais de 5 anos de academia, e dá pra contar numa só mão quem faz uma dieta minimamente descente.

Concordo.

Quase ninguem de onde eu treino segue uma dieta decente, tem uns caras com shapes bons, mas ciclam.

A maioria la nao sabe diferenciar uma proteina de um carboidrato.

Alguns instrutores tambem (e olha que treino em uma das melhores academias do BRASIL)

Nao, com 5 anos de treino serio vc enfia 20 kg na carcaça teoricamente, e isso tem que ser pra uam pessoa adulta totalmente desenvolvida nao pra um adolecente

5 anos de treino...

usando mais ou menos a tabela do pessoal aqui

o primeiro ano voce tira uns 7~10kg

segundo da pra tirar uns 5~6

terceiro que seja 3

quarto que seja 3

quinto que seja 2

no MINIMO 20kg...

um cara que comeca a treinar com 60kg's vai pra 80kg.

um cara de 80kg ate uns 12% de bf se nao tiver mais de 1,80 vai ter um shape MUITO bom.

Comparar Jeff Seid com o Ogus eh comparar arnold comigo neh

pelamor

diferenca do shape eh absurda pqp

Dá pra contar nos dedos quem tem mais de 5 anos de academia, e dá pra contar numa só mão quem faz uma dieta minimamente descente.

Concordo.

Quase ninguem de onde eu treino segue uma dieta decente, tem uns caras com shapes bons, mas ciclam.

A maioria la nao sabe diferenciar uma proteina de um carboidrato.

Alguns instrutores tambem (e olha que treino em uma das melhores academias do BRASIL)

5 anos de treino...

usando mais ou menos a tabela do pessoal aqui

o primeiro ano voce tira uns 7~10kg

segundo da pra tirar uns 5~6

terceiro que seja 3

quarto que seja 3

quinto que seja 2

no MINIMO 20kg...

um cara que comeca a treinar com 60kg's vai pra 80kg.

um cara de 80kg ate uns 12% de bf se nao tiver mais de 1,80 vai ter um shape MUITO bom.

Comparar Jeff Seid com o Ogus eh comparar arnold comigo neh

pelamor

diferenca do shape eh absurda pqp

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Limite é limite, depois do limite tu nao ganha 1 kg por ano se quer, na verdade vai é começar a perder quando a testosterona começar baixar naturalmente

Cara, já te expliquei que não tem essa de limite natural, é apenas uma fase onde os ganhos são menores...

Acho que tu deveria mudar seu conceito sobre limite natural.

Link para o comentário

acredito que o limite natural seja calculado através de dieta, treino e descanso impecáveis, logo pra chegar no limite natural você deve se privar de praticamente tudo e viver como um bodybuilder, com a diferença que seu corpo vai ser uma "merda" comparado a uns hormonizados que cagam e andam pra dieta. Basicamente tu não vai viver (ciclar) com medo de morrer, e vai morrer sem ter vivido.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

Cara, já te expliquei que não tem essa de limite natural, é apenas uma fase onde os ganhos são menores...

Acho que tu deveria mudar seu conceito sobre limite natural.

Serio vc acha que o cara cresce pro resto da vida mesmo, so diminue os ganhos? kkkkkkk, nem vou mais argumentar

Link para o comentário

acredito que o limite natural seja calculado através de dieta, treino e descanso impecáveis, logo pra chegar no limite natural você deve se privar de praticamente tudo e viver como um bodybuilder, com a diferença que seu corpo vai ser uma "merda" comparado a uns hormonizados que cagam e andam pra dieta. Basicamente tu não vai viver (ciclar) com medo de morrer, e vai morrer sem ter vivido.

meu deusssssss esse post me deu vontade de bolar vou

saiba-porque-chorar-faz-bem-a-saude.jpg

Link para o comentário

Serio vc acha que o cara cresce pro resto da vida mesmo, so diminue os ganhos? kkkkkkk, nem vou mais argumentar

Pra mim o limite natural seja o seguinte :

Eu com 18 anos comecei a treinar, certo? testosterona la no alto e tal, hormonios 100%.

Treinei de boa ate os 28~30 anos.

La eu vou chegar perto desse limite natural.

Depois de um tempo sua testosterona comeca a baixar, resumindo a idade chega.

Eu acredito que em TRH voce cresca pra 'sempre' sim. (Claro, ate seus 35~40 anos)

Link para o comentário

Pra mim o limite natural seja o seguinte :

Eu com 18 anos comecei a treinar, certo? testosterona la no alto e tal, hormonios 100%.

Treinei de boa ate os 28~30 anos.

La eu vou chegar perto desse limite natural.

Depois de um tempo sua testosterona comeca a baixar, resumindo a idade chega.

Eu acredito que em TRH voce cresca pra 'sempre' sim. (Claro, ate seus 35~40 anos)

se fosse pra eu considerar seria um cara de 25 anos que nunca pisou na academia, pois ja esta totalmente desenvolvido ai da pra somar 20 kg nessa carcaça de um cara de 25 anos, em alguem de 18 pode considerar mais que 20 kg, mas isso é uma media com variaçoes pra mais e pra menos, ja que vcs querem saber onde podem chegar pega o carinha aqui do forum que treina a 6 anos e tem menos de 10 % de bf, ele colocou 20 kg na carcaça e tem bf baixo, deve estar bem proximo do limite natural dele, um cara que era maior que ele natural tb vai ser maior que ele no limite natural, simples assim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...