Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Conclusão sobre alguns shapes postados e respostas: Da pra chegar natural,só que ninguém conhece ninguém que chegou natural

O que acontece é que a maioria que tem dedicação pra chegar lá, acaba ciclando pra ficar maior ainda.

Quem fica do tamanho dos shapes que posta aqui, não evolui mais... É tipo o limite do limite natural.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conclusão sobre alguns shapes postados e respostas: Da pra chegar natural,só que ninguém conhece ninguém que chegou natural

Pra conseguir chegar nesses shapes mais tops voce precisaria de um acompanhamento bom (coach/nutricionista esportivo) ou muito tempo de treino (correto, obvio).

Geralmente quem tem isso nao fica procurando muita informacao aqui no forum, por isso nao se tem relatos.

Link para o comentário

na moral esse topico esta cada vez mais inutil, limite natural cada um tem o seu, e ninguem posta foto do proprio shape pra perguntar se da pra chegar natural , tem umas fotos aqui que da pra chegar natural, se vc for o Arnold e em 5 anos de treino no minimo

Link para o comentário

na moral esse topico esta cada vez mais inutil, limite natural cada um tem o seu, e ninguem posta foto do proprio shape pra perguntar se da pra chegar natural , tem umas fotos aqui que da pra chegar natural, se vc for o Arnold e em 5 anos de treino no minimo

Cara, dá pra passar do limite que tu fica fazendo cálculo...

Não existe bem limite natural, existe uma fase, que se chama limite natural, onde seus ganhos são lentos.

Link para o comentário

Cara, dá pra passar do limite que tu fica fazendo cálculo...

Não existe bem limite natural, existe uma fase, que se chama limite natural, onde seus ganhos são lentos.

Como vc sabe? Vc ja chegou la? Seus amigos chegaram la? o que eu mais vejo eh frango na academia que se mata pra chegar em 37 de braço naturalmente, ai postam foto de nego com 45 de braço 130 de peito com uns 12 a 15% de bf e perguntam se da pra chegar natural, pelo que eu vejo o limite natural que esta nos calculos é superior a genetica da grande maioria, e se nao for é superior a genetica entao eh superior ao conheçimento dedicaçao e força de vontade pelo menos, pq da pra contar nos dedos os caras que chegam natural a mais de 40 de braço com 10% de bf, se for ver os 43 com 10% de bf entao que é o limite do calculo ai que fudeu mesmo

Link para o comentário

5 anos de treino serio... ok... 'limite natural'

beleza... vc comecou a treinar com 18 anos... com 23 vc chega nesse tal limite

colocando que vc ganhe 2kg por ano nos primeiros 5 anos do 'limite natural' que vcs tanto falam... vc ja vai ter 10kg a mais

o problema eh que ngm quer treinar durante 10, 15 anos natural... seguindo dieta bonitinho... treinando certinho... periodizando os treinos

@Nando.

Nando, quem realmente quer abrir mao das festas, das bebedeiras e das junk foods?

Eu nao quero.

Prefiro treinar de boas (do jeito que eu estou) ate uns 25 e la comeco uma TRT pra chegar no melhor shape possivel com meus 26~30 anos.

Um cara usando 30mg de oxandrolona que seja consegue segurar muito mais o bf baixo, pode fazer mais refeicoes 'livres' que o bf nao vai subir...

Editado por falange-
Link para o comentário

colocando que vc ganhe 2kg por ano nos primeiros 5 anos do 'limite natural' que vcs tanto falam... vc ja vai ter 10kg a mais

o problema eh que ngm quer treinar durante 10, 15 anos natural... seguindo dieta bonitinho... treinando certinho... periodizando os treinos

Acho que não preciso falar mais nada.

Link para o comentário

Como vc sabe? Vc ja chegou la? Seus amigos chegaram la? o que eu mais vejo eh frango na academia que se mata pra chegar em 37 de braço naturalmente, ai postam foto de nego com 45 de braço 130 de peito com uns 12 a 15% de bf e perguntam se da pra chegar natural, pelo que eu vejo o limite natural que esta nos calculos é superior a genetica da grande maioria, e se nao for é superior a genetica entao eh superior ao conheçimento dedicaçao e força de vontade pelo menos, pq da pra contar nos dedos os caras que chegam natural a mais de 40 de braço com 10% de bf, se for ver os 43 com 10% de bf entao que é o limite do calculo ai que fudeu mesmo

Dá pra contar nos dedos quem tem mais de 5 anos de academia, e dá pra contar numa só mão quem faz uma dieta minimamente descente.

Link para o comentário

Nao, com 5 anos de treino serio vc enfia 20 kg na carcaça teoricamente, e isso tem que ser pra uam pessoa adulta totalmente desenvolvida nao pra um adolecente

Link para o comentário

então, mas ele não é natural e não tem como chegar natural

like pra ti, tem quer ser muito sem noçao pra achar que mat,lavado,jeff seid é natural so rindo mesmo,pior achar que vai ficar shape de qualquer um deles natural kkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...