Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pelo menos esse projeto pinóquio desses caras serve pra uma coisa: mostrar pra galera o tipo de resultado q um cara com boa base muscular e bf decente pode esperar usando drogas e fazendo o resto de forma correta... pelo q ele fala no vídeo ganhou mais de 8 kg da MM queimando gordura ao mesmo tempo, mesmo não gostando desse canal xarope agente tem q reconhecer q a evolução desse cara de aroeira foi muito boa em pouco tempo...

concordo, ele teve boa evoluçao sim, mas eu duvido que seja naturalmente, veja os comentarios dele la , ele chamando povo de frango mandando estudar, na moral isso que acho podre, blz eles precisam de patrocinio eu entendo, entao fica calado fala nada, fiicar criticando e chamando de frango la nos comentarios isso ai que acho podre, se nao quer falar que usou algo entao fica calado.

@edit acabei de ver que apagaram os comentarios dele hehehe

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo, ele teve boa evoluçao sim, mas eu duvido que seja naturalmente, veja os comentarios dele la , ele chamando povo de frango mandando estudar, na moral isso que acho podre, blz eles precisam de patrocinio eu entendo, entao fica calado fala nada, fiicar criticando e chamando de frango la nos comentarios isso ai que acho podre, se nao quer falar que usou algo entao fica calado.

@edit acabei de ver que apagaram os comentarios dele hehehe

Isso é sacanagem mesmo, ficar mentindo q um resultado desses pode ser alcançado em tão pouco tempo sem drogas... eu até acho q esse cara poderia conseguir esse shape de forma natural, mas em menos de três meses, poha, é querer chamar todo mundo de otário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...