Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

onde tu viu?

E ae Martin :)

Então, estava com 76-77kg e não conseguia emagrecer, conversamos aqui no teu diário e comecei o Eat Stop Eat 1x semana e 3x AEJ troteado, sempre devagar, começou a baixar 300-400 gramas por semana. A dieta é qse uma keto cycling, com 1 refeed e outro dia com menos carbo que o refeed.

O objetivo era entrar na categoria 74kg PL, depois conversando com o Iceman, resolvi que iria baixar até os 70kg para aproveitar o embalo do cutting e tentar queimar ao máximo a gordura difícil e depois que terminar o cutting, vai vir fácil pelo menos 2kg.

Ainda faltam 3 semanas para o término do cutting, estou com 71kg, mas vai ficar assim desde que me registrei no fórum.

Perda 15kg e 12cm de cintura e barriga.

Eu tenho umas fotos de qdo estava fazendo SL com 76-77kg, provavelmente estava com 85-86cm de barriga.

30005916.png98811140.png

E ontem com 71kg e 79-80cm de barriga.

xvig.jpg1wyr.jpg

Ainda falta pouco mais de 1kg, mas talvez não de nem 1cm de perda na linha do umbigo.

Agora vou partir para micro cuttings, talvez de 6 semanas. Ficar muito tempo em cutting é muito ruim, péssimo. E na próxima vez vou tomar a iombina corretamente, vamos ver se consigo tirar toda a gordura teimosa :D

O que vocês acharam dos resultados?

Abraço e obrigado pela ajuda B)

Lá no diário do Martin ;)

Edit: shape maneiro mesmo... só dar uma depilada... tão escondendo os músculos... nohomo

Editado por Berzek18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez um dia eu poste uma foto do meu shape.

Não que seja algo top, mas já é alguma coisa.

Foda é que eu não curto ficar upando fotos em fórum, e como tenho algumas tattoos, qualquer um que coincidentemente cair no fórum e me conhecer, vai ver que sou eu.

Eu acabei de completar 4 anos de treino, mas os 2 primeiros foram com muito álcool, muito treino (longos e frequentes) e dietas ridículas.

A partir do terceiro ano, comecei a arrumar isso aos poucos. Há 1 ano o negócio tá sério.

Link para o comentário

depila essa porra ae martin, vai ficar top

Ali é o gremista...

Talvez um dia eu poste uma foto do meu shape.

Não que seja algo top, mas já é alguma coisa.

Foda é que eu não curto ficar upando fotos em fórum, e como tenho algumas tattoos, qualquer um que coincidentemente cair no fórum e me conhecer, vai ver que sou eu.

Eu acabei de completar 4 anos de treino, mas os 2 primeiros foram com muito álcool, muito treino (longos e frequentes) e dietas ridículas.

A partir do terceiro ano, comecei a arrumar isso aos poucos. Há 1 ano o negócio tá sério.

Da época que eu não tinha conta aqui, acompanhava em off, sempre quis ver teu shape... nohomo

Link para o comentário

Ali é o gremista...

Da época que eu não tinha conta aqui, acompanhava em off, sempre quis ver teu shape... nohomo

Nada demais.

Minha genética não é das mais privilegiadas. Tenho 3 amigos que não fazem nada direito e evoluem muito mais que eu. Só não ficam bem melhores pq param de treinar.

Mas também não tenho a pior genética do mundo.

Foto que eu ganho fat e retenho muito fácil.

Acho que to com 12% e 79kg, em cutting.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...