Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas vc ja viu um cara alto, ombro estreito e pequeno, cintura fina(''ectomorfo''), que seja um ''endomorfo''?

ou um cara baxo, ombros largos,cintura larga(''endomorfo'') q come igual um boi e nao engorda?(''ectomorfo'')

sei la, tudo é relativo

Ja, o hooly eh ectomofo, olha no que ele se transformou, uma baleia encalhada

Publicidade

Postado (editado)

Sobre o cara do papo de maromba lá, o meu peito é muito inferior ao dele (o peito é meu ponto fraco, como dizem os scarpelly's fans - eu não boto peito pra fora)

Mas aquele "fribrado" ali, eu também tenho forçando. Ainda mais com luz. Não acho que seja pra tanto.

E como falaram, diz que ele perdeu 9kg.

Vamos continuar com os mamilos:

577254_761233027222719_1394887095_n.jpg

Naturalmente falando, o que é mais difícil chegar no shape deste cara: o volume ou a definição?(partindo do inicio que sou magro: 1,75kg 75kg)?

...Avatar do cão que sempre tira minha atenção direto do topico kkkkk

zueira de lado, vlw pelo link brother!

Editado por fcuritiba
Postado

Eu fico me perguntando como esses caras que se dizem naturais matem a simetria entre os lados do corpo,nem sou grande e sou todo assimetrico...

[2]

Postado (editado)

Meus olhos sangram ao ler certas coisas aqui! Nego não abre a mente mesmo né..

Galera entra aqui, vê uma "novidade" coloca na cachola, já era, não tem jeito, é oxandrolona pra cá, "sou ecto mimimi" pra lá, sem contar nos caras que afirmam certas coisas aqui contradizendo meio mundo mas a fonte é Arial Black :axehead:

Minha opinião:

Biotipo: Não existe, todo mundo é uma mistura de todos e ele é "mudável"

Metabolismo: Existe e as vezes varia bastante de uma pessoa pra outra.

Editado por raphaelrn
Postado

Naturalmente falando, o que é mais difícil chegar no shape deste cara: o volume ou a definição?(partindo do inicio que sou magro: 1,75kg 75kg)?

Depende da pessoa. Pra mim é a definição, pra outros é o volume.

essa foto do anderlan é atual ?

é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...