Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Esse método do Casey Butt eu não acho muito correto não, Steeve Reeves tinha as maiores medidas de pulso e tornozelo dos Mr America's e não era o maior

Alguém sabe pq meus posts não estao contando?Já postei uma porrada e só fica "2 posts" kkk

Steeve Reeves pela rapida pesquisa que fiz tinha 7,25in de pulso. que da 18,4cm. Exatamente o tamanho do meu pulso, acho que vc ta confundindo viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la, prefiro me basear em altura e genetica(endo,ecto,meso)

por exemplo alguem ja viu um ectomorfo monstro? com mais de 50 de braço?(independente de ter ciclado ou n)

mas a maioria das pessoas tem 1,70 até 1,85 de altura,é dificil uma pessoa com 1,60 maromba...

mas eu acredito e até acho meio obvio que qualquer genetica com + de 1,70 de altura chegue a 40 de braço natural tranquilo

o difícil é chegar a 40 de braço com bf baixo entre 8-10%, salve a galera que já tem genetica pra ser seco!

Link para o comentário

Vamos "mamilar" como diz o povo do fórum:

Não existe essa de separação do biotipo

mas vc ja viu um cara alto, ombro estreito e pequeno, cintura fina(''ectomorfo''), que seja um ''endomorfo''?

ou um cara baxo, ombros largos,cintura larga(''endomorfo'') q come igual um boi e nao engorda?(''ectomorfo'')

sei la, tudo é relativo

Link para o comentário

mas vc ja viu um cara alto, ombro estreito e pequeno, cintura fina(''ectomorfo''), que seja um ''endomorfo''?

ou um cara baxo, ombros largos,cintura larga(''endomorfo'') q come igual um boi e nao engorda?(''ectomorfo'')

sei la, tudo é relativo

eu já vi kra alto ombro estreito e cintura fina que tem gordura acumulada pelo corpo como tbm ja vi nego com as mesmas caracteristicas porém apesar de pequeno ( pouca massa muscular) tem a musculatura aparente e nenhuma gordura acumulada.

Editado por GUGA19
Link para o comentário

eu já vi kra alto ombro estreito e cintura fina que tem gordura acumulada pelo corpo como tbm ja vi nego com as mesmas caracteristicas porém apesar de pequeno ( pouca massa muscular) tem a musculatura aparente e nenhuma gordura acumulada.

isso seria um ''ectomorfo'' como vc disse gordura acumulada, n um gordo ou obeso, e tbm um com poca gordura e massa muscular e assim fica bem aparente (mesmo que pequena)

mas mesmo q n existam biotipos, existem metabolismos diferentes, mas independente disso acho q todos devem trabalhor duro pro q querem :hair:

Link para o comentário

isso seria um ''ectomorfo'' como vc disse gordura acumulada, n um gordo ou obeso, e tbm um com poca gordura e massa muscular e assim fica bem aparente (mesmo que pequena)

mas mesmo q n existam biotipos, existem metabolismos diferentes, mas independente disso acho q todos devem trabalhor duro pro q querem :hair:

exato, eu acredito que existem biotipos ''mistos'' exemplo, o magro que ganha massa muscular fácil, o gordo que ganha mm fácil, o magro que acumula gordura etc acho que é bem difícil achar um biotipo unico mesmo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...