Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

A altura influencia diretamente no peso, é a primeira premissa do estudo, ou um cara com 1,60 de altura e outro de 2 metros de altura visualmente com as mesmas proporçoes tem o mesmo peso? Acho o modelo bem valido mesmo tendo a individualidade no fator genética eu usaria o modelo matemático como teto ja que exige muitos anos de dedicação para atingir o limite natural, e eu aposto que nem 1% das pessoas que treinam chegam no limite matemático sem tomar nenhum tipo de anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A altura influencia diretamente no peso, é a primeira premissa do estudo, ou um cara com 1,60 de altura e outro de 2 metros de altura visualmente com as mesmas proporçoes tem o mesmo peso? Acho o modelo bem valido mesmo tendo a individualidade no fator genética eu usaria o modelo matemático como teto ja que exige muitos anos de dedicação para atingir o limite natural, e eu aposto que nem 1% das pessoas que treinam chegam no limite matemático sem tomar nenhum tipo de anabolizante.

Como eu ja falei aqui mesmo outro dia,tem nego que nunca pisou numa academia com um shape melhor do que de outro que treina ha alguns anos, vc acha que o limite natural deles é o mesmo?

E altura x peso é muito vago, não se apague a numeros e sim ao espelho

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Como eu ja falei aqui mesmo outro dia,tem nego que nunca pisou numa academia com um shape melhor do que de outro que treina ha alguns anos, vc acha que o limite natural deles é o mesmo?

Cálculo de limite natural é muito impreciso...

Muitas coisas acabam afetando nos resultados...

Link para o comentário

Namoral me deu uma raiva ao ler o "limite natural de alguem com 1,75" a putauqepariu

Não to falando que limite natural não existe mais ele é totalmente pessoal cada um tem o seu ,cada um tem seus pontos fracos e forte,não to falando so de braço ou peito mais tb facilidade pra ganhar massa ou facilidade pra ficar seco sem perder massa

Limite natural é a sua genetica que define e cada um tem uma diferente uns boa outros nen tanto se a sua não é se conforme

E digo mais uma coisa!

Não digo mais nada

Sim é verdade, cada um tem o seu, mas não é uma diferença absurda...Se dois atletas forem totalmente naturais e os dois forem genetics freaks a diferença vai ser de 2-4kg no máximo.

Mesma coisa vale pra quem tem genética mediana, vc NUNCA vai ver um cara natural com 50 de braço e outro com 44 onde ambos possuem a mesma altura, nem se a genética do maior for muito superior, a diferença vai ser de 2cm de braço no máximo.

Então é valido sim se apegar a medidas e pesos baseados em limites naturais.

Editado por Fisthead
Link para o comentário

concordo, mas isso é genetica, curva amostral se aplica a genetica também, é melhor criar uma espectativa sobre a media do que sobre a ponto maximo da curva, ou vc vai ser um hooly da vida que acha que tem a genetica do arnold e vai acabar se frustrando

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

É melhor simplesmente fazer o possível pra chegar onde quer. Se você se apegar muito à essas medias, tu vai acabar se limitando. Ai entra aquelas frescuras de subconsciente e et cetera, que não vou citar para não desvirtuar o tópico.

Link para o comentário

limite natural tem a ver com a estrutura óssea, da pra se ter uma ideia baseado na medida do pulso/tornozelo. tem um tópico ai explicando tudo

Esse método do Casey Butt eu não acho muito correto não, Steeve Reeves tinha as maiores medidas de pulso e tornozelo dos Mr America's e não era o maior

Alguém sabe pq meus posts não estao contando?Já postei uma porrada e só fica "2 posts" kkk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Esse método do Casey Butt eu não acho muito correto não, Steeve Reeves tinha as maiores medidas de pulso e tornozelo dos Mr America's e não era o maior

Alguém sabe pq meus posts não estao contando?Já postei uma porrada e só fica "2 posts" kkk

post no geral e off não contam.

Fora deles todos contam

Link para o comentário

sei la, prefiro me basear em altura e genetica(endo,ecto,meso)

por exemplo alguem ja viu um ectomorfo monstro? com mais de 50 de braço?(independente de ter ciclado ou n)

mas a maioria das pessoas tem 1,70 até 1,85 de altura,é dificil uma pessoa com 1,60 maromba...

mas eu acredito e até acho meio obvio que qualquer genetica com + de 1,70 de altura chegue a 40 de braço natural tranquilo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...