Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

E ai moçada? Achei esse shape na net enquanto procurava pro Stomach Vaccum. É um shape com o formato muito parecido do meu (proporção entre os musculos e BF), apenas com um volume muito maior. Chega natural? Eu acho que não, mas dá pra chegar perto.

exemplo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai moçada? Achei esse shape na net enquanto procurava pro Stomach Vaccum. É um shape com o formato muito parecido do meu (proporção entre os musculos e BF), apenas com um volume muito maior. Chega natural? Eu acho que não, mas dá pra chegar perto.

exemplo.jpg

Vai depender da genetica, uma pequena parte da polulaçao chega com muito sacrificio treino e dedicaçao sim na minha opiniao

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

malhado-homem-entra-na-justica-apos-ser-

Dá pra chegar? Acho que não né, olhe quanto volume!!!! pra chegar nesse nível (tamanho) tem que ciclar não tem jeito né, se quiser definir então, perde tudo!!

Sua zueira passou dos limites.

E não, só com blast isso aí.

Link para o comentário

exemplo.jpg

esse cara tem uma estrutura boa....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...