Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai moçada? Achei esse shape na net enquanto procurava pro Stomach Vaccum. É um shape com o formato muito parecido do meu (proporção entre os musculos e BF), apenas com um volume muito maior. Chega natural? Eu acho que não, mas dá pra chegar perto.

exemplo.jpg

Publicidade

Postado

E ai moçada? Achei esse shape na net enquanto procurava pro Stomach Vaccum. É um shape com o formato muito parecido do meu (proporção entre os musculos e BF), apenas com um volume muito maior. Chega natural? Eu acho que não, mas dá pra chegar perto.

exemplo.jpg

Vai depender da genetica, uma pequena parte da polulaçao chega com muito sacrificio treino e dedicaçao sim na minha opiniao

Visitante usuario_deletado1423
Postado

malhado-homem-entra-na-justica-apos-ser-

Dá pra chegar? Acho que não né, olhe quanto volume!!!! pra chegar nesse nível (tamanho) tem que ciclar não tem jeito né, se quiser definir então, perde tudo!!

Sua zueira passou dos limites.

E não, só com blast isso aí.

Postado

malhado-homem-entra-na-justica-apos-ser-

Dá pra chegar? Acho que não né, olhe quanto volume!!!! pra chegar nesse nível (tamanho) tem que ciclar não tem jeito né, se quiser definir então, perde tudo!!

Não da mano, ele tem uma estrutura muito boa, dificilmente alguém chega.. diria que 1 x 10 000

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Não da mano, ele tem uma estrutura muito boa, dificilmente alguém chega.. diria que 1 x 10 000

Sei não... Nunca vi ninguém com tanto volume sem ciclar...

Postado

exemplo.jpg

esse cara tem uma estrutura boa....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...