Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Foda o shape desse cara. Namoral, um atleta de alto nivel de crossfit deve ganhar muito dinheiro? E a altura atrapalha nesse esporte?

Não sei a altura atrapalha, pessoalmente acho que sim. A gente não vê muitos LPO altos. Deve ser ruim fazer um arranco tendo 1,90 de altura.

mt foda o shape dele...

tem qnt de bf ai?

Acho que deve estar por 12-14%. Dificil dizer porque o cara tem muita densidade muscular...

Mais um vídeo do cara:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que deve estar por 12-14%. Dificil dizer porque o cara tem muita densidade muscular...

Entao kk, da pra ver q o bf dele nao e tao baixo, mais o bicho e rasgado kk ...

sera q pega essa densidade sem ciclar haha?

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário

kkkk ela eh top mesmo, mas prefiro quando ela nao esta tão musculosa e que rosto e cabelo que essa mina tem.

Ela é muito bonita, eu tb prefiro ela não tão musculosa, as vezes tem aquelas fotos dela com o cabelo solto nem parece uma mulher

Continua linda

anyway

Link para o comentário

Meu objetivo é exatamente esse.

Queria tentar pegar esse shape all natural para ai sim começar a usar Aes, mas ta muito difícil, muito mesmo!

Mas vamos tentar né haha

Tem razão shape semelhante menor volume, mas semelhante.

posta uma foto do seu shape, meu esse topico esta perdendo o sentido na moral, se o cara ja nao tem uma estrutura grande antes de treinar, nao vai ter uma estrutura desse tamanho sem tomar bola nunca, mesmo que o bf nao esteja baixo

Meu objetivo é exatamente esse.

Queria tentar pegar esse shape all natural para ai sim começar a usar Aes, mas ta muito difícil, muito mesmo!

Mas vamos tentar né haha

Tem razão shape semelhante menor volume, mas semelhante.

posta uma foto do seu shape, meu esse topico esta perdendo o sentido na moral, se o cara ja nao tem uma estrutura grande antes de treinar, nao vai ter uma estrutura desse tamanho sem tomar bola nunca, mesmo que o bf nao esteja baixo

Ela é muito bonita, eu tb prefiro ela não tão musculosa, as vezes tem aquelas fotos dela com o cabelo solto nem parece uma mulher

Continua linda

anyway

Tem uma foto que ela esta de cosplay de cammy do street fighter, naquela foto ela ta perfeita heim , eu casava facil kkk

Link para o comentário

na minha opnião tinha que ser obrigatório o cara postar um foto do shape e outra do obejtivo que ele quer saber se dá pra pegar natural ou nao

Pq as vezes dá prum cara que já tem estrutura , ombros largos , ossos largos e td mais

Agora pra um de estrutura estreita , claviculas curtas e etc não vai dar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...