Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pensando aqui, talvez a agressividade tenha algo relacionado com a produção hormonal.

Pensem comigo, normalmente sujeitos agressivos, bravos e sem paciência são ''brutos'', cara com aparecia forte e ''intimidadora'' e mesmo sem treinar, esses caras são brutos e eles tem incomum justamente a agressividade.

Talvez isso seja um ponto a se pensar, lembrando que flei isso sem nenhuma base cientifica, apenas discutindo com a rapaziada


1422541_244297089068803_302780319_n.jpg

da pra chegar natural?

me poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensando aqui, talvez a agressividade tenha algo relacionado com a produção hormonal.

Pensem comigo, normalmente sujeitos agressivos, bravos e sem paciência são ''brutos'', cara com aparecia forte e ''intimidadora'' e mesmo sem treinar, esses caras são brutos e eles tem incomum justamente a agressividade.

Talvez isso seja um ponto a se pensar, lembrando que flei isso sem nenhuma base cientifica, apenas discutindo com a rapaziada

me poupe

Sim cara a testosterona dele quando tinha uns 25 ateh uns 35 anos devia ser muito alta, ele tem um pesqueiro tb , 3 pessoas normais tentaram puxar o barco na carretinha morro acima e nao conseguiram, ele chamou os caras de frouxo e puxou sozinho, eu era pequeno , fiquei muito admirado com aquilo quando era pequeno, ele devia ter uns 43 de braço com uns 15 a 18 de bf sem pisar em academia alguma, e uma força fora do comum, toda estrutuda dele era grande, ombro costas pernas, acho que que eh uma aberraçao assim fora do comum tb pe aquele gorila que tira braço de ferro, aquele cara tb passaria de 45 naturalmente, o cara tem 60 de antebraço é um absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga na estrutura do meu tio, ja com 50 anos ja perdeu muita massa muscular aumentou a gordura no corpo e nunca pisou em uma academia, ja ta velho mas ainda da pra ver que ele tem uma estrutura bem grande pra que nunca treinou, se ele tivesse treinando uns 3 anos com 25 anos acredito que chegaria a uns 46 de braço natural com uns 10 % de bf. Mas como o caso dele eh 1/100 000 ou pior ate, acho que o pessoal se ilude um pouco em chegar a mais de 43 de braço natural.

jv2l.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...