Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Eu não tenho o estudo suficiente para afirmar com tanta certeza que é impossível, mas...

Acho muito difícil...

45 cm de braço é muito cara... É o sonho de muitos...

Com 15% de BF acho que dá para chegar tranquilo, com 9% não tenho tanta certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que mundo vcs vivem que falam que da pra chegar tranquilo a 45 de braço, lol. Já pelo menos viram alguém com 45 de braço pessoalmente?

Obs: 15% de gordura pra quem tem 45 de braço não é muito.

Não, traquilo NUNCA.

Sim, na antiga gym treinava com um cara, que tinha essa proporções.. claro que se comparado com alguém que tenha 10% de bf ele aparenta ser menor.

Mas o cara fica parrudo sim, só que sem muita qualidade.

Natural é isso mesmo, grande retido ou pequeno~médio definido, não tem jeito. Quanto mais massa magra, mais banha vc terá de ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh um detalhe 1/10 000 com 15% pq com 9% kkk eh piada, eu acho que nao passo de 43 de braço a 10% de bf o que ja seria um puta de um braço pra um cara de 1,75, mais que isso pra mim soh com bola, com um ciclo ai sim iria pra uns 45,5


tá grande em nando

ah mano um pouco menos frango neh mas valew kkk, tu que ta grande veio


Eu não tenho o estudo suficiente para afirmar com tanta certeza que é impossível, mas...

Impossivel não eh mas é quase a genética do cara tem que ser absurdamente priveligiada, pior que meu tio chegaria , o cara eh um trator e nunca pisou em uma academia, agora ja ta velho, mas com 25 ele era um absurdo de forte sem nunca ter treinado, meu shape hj do lado do dele com 25 anos perderia bastante em volume, fora que o bicho era bravo e briguento pra cacete, ele tem posto de gasolina em minas com um bar , quando rolava briga la ele arrebentava os malucos, tinha uma fora fora do comum , nunca vi aguem como ele sem treinar

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...