Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nando. Procura por umas fotos do thor tiradas na praia, é melhor criar metas em fotos "de surpresa" do que nessas com iluminação/tratamento/photoshop profissional.

E não tem como "fechar o peitoral", esse formato é genético.

Publicidade

Postado

Eu voltei a treinar a 4 meses mas treinei 3 dieireito to parado a 10 dias, nao treinei peito direito pois meu personal nao foi nos dias de peito e fiz uns treinos da minha cabeça, a enfase foi em braços o peitoral entre outras coisas precisam ser muito bem trabalhados ainda, tem uma foto melhor do peitoral, eu tenho que fechar ele no meio , apos me recuperar da minha tendinite vou fazer vou pedir uns treinos especificos para isso

x04z.jpg

Quero ver se da pra treinar e fechar o peitoral ali embaixo , e se possivel deixar mais quadrado, outra coisa que dificultou eh que quando eu voltei pra academia meu ombro era muito deficiente e lesionado, ai nao dava pra treinar peito direito pois num supino reto por exemplo doia o ombro, eu trabalhei o ombro e melhorou bem, ano que vem nao vou dar mais enfase em braço, vou tentar trabalhar mais o que não esta simetrico ou desproporcional como eh o caso, eu to com 117 cm de peito/costas acho que da pra chegar a 125 cm natural

AAAH, a foto com ângulo diferente mudou bastante.

Curti o shape, você tem um bom desenvolvimento peito/ombors/braços o que é dificil de se ver por aee.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

BF de 15% é gordo.

Esse negócio da grossura do braço depende do biotipo e da altura.

Um natural de 1,65 pode chegar a 45 cm de braço com BF de 9 a 11%.

45 cm com 9% de BF? 1,65 m ainda? Sei não...

Postado

45 cm com 9% de BF? 1,65 m ainda? Sei não...

cara desconsidere aquela afirmação;;

1,65 45 cm de braço 9% de bf é impossível para um natural, se fosse possível um cara de 1,90 conseguiria chegar a 50 cm de braço!

Pelo amor...

BF de 15% é gordo.

Esse negócio da grossura do braço depende do biotipo e da altura.

Um natural de 1,65 pode chegar a 45 cm de braço com BF de 9 a 11%.

Um cara com 100 kg e 15% de BF não é gordo!

Um cara com 60 kg e 15% de bf gordo.

Postado (editado)

Legal o shape. BF parece alto, mas tem uma massa boa.

valew, acho que ta com uns 15 a 17% mas nao to preocupado com isso pq antes de voltar treinar tava bem mais e to em bulking, vou passar mais um ano num bulking limpo assim que recuperar da tendinite, nunca fiz abdominal tb entao nao tenho musculos abdominais desenvovidos agora que ja consegui parar de passar vergonha com os braços vou dar enfase no resto, nessa outra foto da pra ver que realmente o na pare superior ateh que ta legalzinho ta a cintrura nao ta nao la essas coisas naoepd2.jpg

Editado por Nando32SA
Postado

Nando, não é por nada não, mas acho que você já postou o seu shape aqui umas 75 vezes, só que eu vi... hahaha

Uma sugestão: cria um tópico pra você, posta seu shape que a galera comenta em cima dele e dá pra ter uma conversação legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...