Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Ta galera mas me diga uma coisa, partindo do ponto que uma pessoa ciclou e ultrapassou seu limite natural e junto com a hipertrofia muscular ocorreu um pouco de hiperplasia muscular, a partir do momento que aumentou o numero de celular musculares o limite natural de uma pessoa não aumentou ao menos um pouco também?

Não... O que "limita o seu limite" é a quantidade de hormônios dentro de você, quando eles vão diminuindo, a massa muscular vai diminuindo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu era gordo tinha 93/92kg, ja perdi mais de 34kg, hj to fazendo uma dieta de off limpo.. ja ganhei 5kg estou com 66, com alguns anos de dedicação e futuros ciclos quero voltar a esse peso mas com menos de 10%bf se Deus quiser. *-*

Link para o comentário

Acho sim que o limite natural almenta apos vc ultrapassa-lo nun ciclo, se fosse se pelos hormonios como vcs tão falando dar bola sme treinar daria massa e uma pessoal teria poca diferença no seu shape treinando,valeria apenas os niveis de hormonio no sangue e n é por ai

Link para o comentário

resumindo

você não compra o shape , você aluga

quando parar de injetar , ele volta ao que era antes , talvez ou pouco melhor , talvez um pouco pior

Kkkkk aluga foi foda, rachei aq... Tenho uns amigos q bolam pro carnaval pqp kkk, os caras sao o arnold do carnaval e seu madruga no resto do ano.. Mas pra q vcs ciclam se nao for fazer b and c? Se no fim do ciclo nao vai ter mais os hormonios manter a porra do shape?

resumindo

quando parar de injetar , ele volta ao que era antes , talvez ou pouco melhor , talvez um pouco pior

Kkkkk aluga foi foda, rachei aq... Tenho uns amigos q bolam pro carnaval pqp kkk, os caras sao o arnold do carnaval e seu madruga no resto do ano.. Mas pra q vcs ciclam se nao for fazer b and c? Se no fim do ciclo nao vai ter mais os hormonios manter a porra do shape?

resumindo

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Acho sim que o limite natural almenta apos vc ultrapassa-lo nun ciclo, se fosse se pelos hormonios como vcs tão falando dar bola sme treinar daria massa e uma pessoal teria poca diferença no seu shape treinando,valeria apenas os niveis de hormonio no sangue e n é por ai

Mas já foi comprovado que só o aumento dos hormônios já aumenta a massa muscular sem fazer porcaria nenhuma.

Mas é claro que vc não vai ficar gigante, da mesma forma que sua testo normal não vai te deixar gigante se vc não treina... Tem que existir algum estímulo.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

resumindo

Muito boa heim :laughingsmiley:

Todos os caras que conheço depois de ciclarem várias e várias vezes e atingirem um "auge", depois que param ficam bem piores do que antes ao natural, provavelmente porque a dieta e os treinos acabam ficando bem piores, se treinar eles treinam. E os poucos que ainda treinam depois de ciclarem e mantém um shape ótimo, mesmo ao dizer que estão limpos, para mim rola uma TRT, isso ae é uma cachaça!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário

Quem duvida do "poder dos hormônios" é só acompanhar alguém que REALMENTE ciclava e parou completamente.

É certo: BF aumentando, massa diminuindo. Não tem o que contestar.

Se isso não acontecer, a pessoa tá mentindo.

Editado por villas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...