Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

digamos que meu limite genetico seja 87 kg com 10 de bf e eu chegue a 85 kg com 10 de bf natural e faço um ciclo de dura +oxandrolona e fique com 92 kg e 9% de bf, se continuar treinando direito e me alimetando e dormindo direito nao da pra manter uns 89 kg com 10 de bf? meu corpo vai catabolizar mesmo que eu me mantenha alimentado direito???

Menos hormônio = a menos músculos, simples assim!

Pode ser que fique com menos do que tinha antes natural. Quando para de ciclar leva um tempo para a produção hormonal voltar ao normal, enquanto isso terá menos testo do que quando estava natural.

Publicidade

Postado

Ultrapassar o limite genético com esteroides é muuuito difícil , ainda mais com só 1 ciclo

Pra quem? oO

se o cara treina 10 anos(ex) fazendo tudo certo, não é nada dificil, é bem facil ....

Postado

Acho que ele esta procurando os peitorais dele ,olha a cara de "onde é que estão estes danados que sempre fojem"

verdade, mas por incrivel que pareça continua tendo o shape melhor que metade que relatam na area de eas

Acho que ele esta procurando os peitorais dele ,olha a cara de "onde é que estão estes danados que sempre fojem"

verdade, mas por incrivel que pareça continua tendo o shape melhor que metade que relatam na area de eas

Postado

jacob.jpeg

em relação a essas fotos com pose a maioria tem jogo de luz, photoshop pra valorizar o shape pra deixar com cortes mais fundos no abs e nas linhas do peitoral etc, sem contar que tem um pump ai. é como o ranzo falou olhem fotos tiradas de cenas do filme ou até mesmo as proprias cenas do filme pra ter uma ideia melhor de como tava o shape !

Visitante usuario_deletado17
Postado

digamos que meu limite genetico seja 87 kg com 10 de bf e eu chegue a 85 kg com 10 de bf natural e faço um ciclo de dura +oxandrolona e fique com 92 kg e 9% de bf, se continuar treinando direito e me alimetando e dormindo direito nao da pra manter uns 89 kg com 10 de bf? meu corpo vai catabolizar mesmo que eu me mantenha alimentado direito???

Sim seu corpo vai voltar...

Imagine que você é um velho sem nada de testo, aí vc bola cabuloso e começa a treinar, fica um veio grandão.

Aí de repente vc para de tomar todos os hormonios, imagina o que acontece?

Isso mesmo, volta a ter a massa muscular máxima condizendo a um veio natural sem testo nenhuma.

Postado

Sim ,tanto que sigo um treino dessa epoca acha que com um bom esforço fico num shape parecido com esse,menos braço e mais peito de resto proporçao e desenho parecido

Visitante usuario_deletado1423
Postado

esse é o craw aqui do forum, ele diz ser natty

eu acredito qe pega natural, é um shape bem dahora, sem exageros

Nha, tava esperando alguém que não soubesse quem é falar que era impossible '-'

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sim ,tanto que sigo um treino dessa epoca

Qual?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...