Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Fiquei pensando isso o dia inteiro uma vez, chegei a conclusão que é mais inteligente bolar pra chegar no limite natural é meio sem sentindo mais se pensar bem vc entende

E deixo uma duvida minha aqui se alguem souber responder ,se fulano ta no limite natural e faz um ciclo ,o limite natural dele nao almentaria? tipo pela memoria muscula e talz

Isso eh uma boa pergunta,ja fiz 2 ciclos e acho que ainda nao atingi meu limite natural....

Depois de chegar no limite natural vale a pena comecar a pensar em usar no minimo uma testo pra conseguir segurar os resultados ou se contentar com o proprio shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei pensando isso o dia inteiro uma vez, chegei a conclusão que é mais inteligente bolar pra chegar no limite natural é meio sem sentindo mais se pensar bem vc entende

E deixo uma duvida minha aqui se alguem souber responder ,se fulano ta no limite natural e faz um ciclo ,o limite natural dele nao almentaria? tipo pela memoria muscula e talz

Creio que não, seu aumento da massa muscular será pelo aumento hormonal. A partir do momento que a taxa volta ao normal seus ganhos também diminuem. Eles estão ligados a constante produção hormonal.

Link para o comentário

Bolar perto do limite natural e ter que bolar sempre pra manter.

Vai ficar escravo das drogas OU vai ficar com um shape pior do que o seu 'auge' sera que o seu psicologico aguenta?

E pq nao da pra manter? se eu estou construindo massa muscular continuar me alimentando bem dormindo bem e treinando o que nao for retençao da pra manter pelo menos uns 80% ou nao?

Link para o comentário

E pq nao da pra manter? se eu estou construindo massa muscular continuar me alimentando bem dormindo bem e treinando o que nao for retençao da pra manter pelo menos uns 80% ou nao?

Pelo mesmo motivo que você não ganharia essa massa muscular apenas se alimentando bem, dormindo bem e treinando: hormônios.

Link para o comentário

Ora, se vc ultrapassa o limite genético com esteroides, vc não mantem pelo simples fato de ter ultrapassado. Não há dieta e treino no mundo que te faça produzir hormonios além do seu limite genético

Link para o comentário

Ora, se vc ultrapassa o limite genético com esteroides, vc não mantem pelo simples fato de ter ultrapassado. Não há dieta e treino no mundo que te faça produzir hormonios além do seu limite genético

Ultrapassar o limite genético com esteroides é muuuito difícil , ainda mais com só 1 ciclo

Link para o comentário

digamos que meu limite genetico seja 87 kg com 10 de bf e eu chegue a 85 kg com 10 de bf natural e faço um ciclo de dura +oxandrolona e fique com 92 kg e 9% de bf, se continuar treinando direito e me alimetando e dormindo direito nao da pra manter uns 89 kg com 10 de bf? meu corpo vai catabolizar mesmo que eu me mantenha alimentado direito???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...