Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mais tu não tá achando que ele usou AES não né?

dissertação

da pra fritar uns 7 bois ai...

ciosa nojenta! tem ser humano que tem problemas mesmo...

Eu nao consegui ver ate o final, pulou oleo nos meus olhos, castrol approves

Visitante Pokoyô
Postado

Jason mitando como sempre!

Muito bom o Jason...deixou de falar muita coisa mas o que disse tá quase tudo certo.

Ele disse que natural não chega a BF 7%. tem razão em parte, a maioria dos fisiculturistas das décadas de 40 realmente competiam com BF 12%.

Mas vi em outro fórum um jovem natural fazer um bulking que eu acho que foi até uns 12%, ganhou dois centímetros de braço que foi a 39 cm, depois ele fez um cutting, ficou com BF sim de 7% mas perdeu 3 cm de braço, que caiu pra 36 cm...um desastre.

Moral da história...pra fazer cutting e chegar a 7% é bom partir de uns 42 cm de braço pra chegar com 39 a 40 cm.

Acho melhor ficar com BF entre 11 12% e manter os braços com 39 a 40 cm pra quem é baixo (até 1,65 cm).

Postado

Eu nao consegui ver ate o final, pulou oleo nos meus olhos, castrol approves

que nada rapaz, o bixinho apenas usou mais gordura do que devia no bulk dele...

faltou calcular só um pouquinho melhor os macros da dieta, se não tava top abalando nos butecos...

Postado

Muito bom o Jason...deixou de falar muita coisa mas o que disse tá quase tudo certo.

Ele disse que natural não chega a BF 7%. tem razão em parte, a maioria dos fisiculturistas das décadas de 40 realmente competiam com BF 12%.

Mas vi em outro fórum um jovem natural fazer um bulking que eu acho que foi até uns 12%, ganhou dois centímetros de braço que foi a 39 cm, depois ele fez um cutting, ficou com BF sim de 7% mas perdeu 3 cm de braço, que caiu pra 36 cm...um desastre.

Moral da história...pra fazer cutting e chegar a 7% é bom partir de uns 42 cm de braço pra chegar com 39 a 40 cm.

Acho melhor ficar com BF entre 11 12% e manter os braços com 39 a 40 cm pra quem é baixo (até 1,65 cm).

hahaha não é simples assim não filho, quanto mais MM você tiver mais vai perder em cutting, isso é lógico.

Postado

Pq nao ta na hora, quero chegar perto do meu limite natural, ai vou ver se faço um cutting sem nada, ou um cuttig com oxandrolona, ou se faço um ciclo de dura +oxandrolando, sendo a dura em dose terapeutica. Ta me saindo umas espinha chatas no braço mesmo so suplementando, então tenho medo de tomar dura e sair no corpo todo, hj soh tenho no braço, e no calor piora parece que o problema eh com minhas gladulas sudoriparas mesmo

Bolar perto do limite natural e ter que bolar sempre pra manter.

Vai ficar escravo das drogas OU vai ficar com um shape pior do que o seu 'auge' sera que o seu psicologico aguenta?

Postado

Bolar perto do limite natural e ter que bolar sempre pra manter.

Vai ficar escravo das drogas OU vai ficar com um shape pior do que o seu 'auge' sera que o seu psicologico aguenta?

Fiquei pensando isso o dia inteiro uma vez, chegei a conclusão que é mais inteligente bolar pra chegar no limite natural é meio sem sentindo mais se pensar bem vc entende

E deixo uma duvida minha aqui se alguem souber responder ,se fulano ta no limite natural e faz um ciclo ,o limite natural dele nao almentaria? tipo pela memoria muscula e talz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...