Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pelas minhas conta eu tenho 9 kg a mais de massa muscular do que se eu nunca tivesse treinando entao tenho o equivalente a 1 ano de treino consecutivo, e da ra enfiar masi 5 a 6 kg de massa magra em mais 1 ano de treino, depois desse 1 ano ja estarei 3 a 4 kg abaixo do meu limite genetico, cada kg de mm viria muitooo devagar, seria a hora de pensar a bolar ou continuar natural e se contentar com o que tenho

Postado

pelas minhas conta eu tenho 9 kg a mais de massa muscular do que se eu nunca tivesse treinando entao tenho o equivalente a 1 ano de treino consecutivo, e da ra enfiar masi 5 a 6 kg de massa magra em mais 1 ano de treino, depois desse 1 ano ja estarei 3 a 4 kg abaixo do meu limite genetico, cada kg de mm viria muitooo devagar, seria a hora de pensar a bolar ou continuar natural e se contentar com o que tenho

Eu não basearia por isso..

Alguém por ae disse que a média em 1 ano é de 10 kg dps 5~6 kg e dps 2~4 kg e assim por diante, mas será que levou em consideração a produção hormonal, estrutura óssea, geneética de cada individuo ?

Acho que não.. não se limite cara, todos nós conseguimos mais que isso!

Postado (editado)

Eu não basearia por isso..

Alguém por ae disse que a média em 1 ano é de 10 kg dps 5~6 kg e dps 2~4 kg e assim por diante, mas será que levou em consideração a produção hormonal, estrutura óssea, geneética de cada individuo ?

Acho que não.. não se limite cara, todos nós conseguimos mais que isso!

minha testosterona total eh de 603 e livre de 527, maximo de um individuo normal eh 816, ateh que ta bom pra quem tem 32 anos, acho que mais 6 kg de mm com exatos + 1 ano de treino a partir de agora estaria muito bom pra mim , seria a situação ideal ja soltaria fogos pra comemorar, ai seria a o hora do cutting

Editado por Nando32SA
Postado

minha testosterona total eh de 603 e livre de 527, maximo de um individuo normal eh 816, ateh que ta bom pra quem tem 32 anos, acho que mais 6 kg de mm com exatos + 1 ano de treino a partir de agora estaria muito bom pra mim , seria a situação ideal ja soltaria fogos pra comemorar, ai seria a o hora do cutting

Está ótimo mano, investe em vitamina D para melhorar tbm ou para não deixar cair..

vc consegue mais uns 6~8 kg sim, se fizer TUDO certo, mas se não conseguir manda uns ae's e foda-se mano hahaha

Postado

to pensando em manipular a vitamina d sim ja que nao tomo nada de sol, vou ao medico dia 5 e pedir a receita, ja que nao consegui manipular 5000 iu sem receita

Cara achei umas vit D em gotas, cada ml 2,000 ui!

Mas se vc conversar direitinha acho que ele até pode receitar mano

Postado

Cara achei umas vit D em gotas, cada ml 2,000 ui!

Mas se vc conversar direitinha acho que ele até pode receitar mano

ele receita sim, ele me ofereceu um ciclo de oxandrolana, eu que nao quis , ele treina tb

Postado

Pq nao ta na hora, quero chegar perto do meu limite natural, ai vou ver se faço um cutting sem nada, ou um cuttig com oxandrolona, ou se faço um ciclo de dura +oxandrolando, sendo a dura em dose terapeutica. Ta me saindo umas espinha chatas no braço mesmo so suplementando, então tenho medo de tomar dura e sair no corpo todo, hj soh tenho no braço, e no calor piora parece que o problema eh com minhas gladulas sudoriparas mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...