Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só vi vc falar que esta todo mundo viajando e o limite natural nao eh 35 de braço com 20% de bf isso é bem obvio, ja que eu tenho 41 com 15~17 %de bf e 4 meses de treino, nao vi ninguem viajando tanto assim como vc falou não, eu falo por mim, meu limite natural de estar por volta de 86 ou 87 kg com 10 de bf e 43 de braço com 10% de bf, mas nao deve mudar tanto assim para outras pessoas com a minha altura

Qual o limite natural?

Você tem que achar a resposta para essa pergunta, o limite para MIM é diferente do seu limite.. simples assim!

Tentar dizer o limite natural é uma ideia totalmente falha.

Postado

Só vi vc falar que esta todo mundo viajando e o limite natural nao eh 35 de braço com 20% de bf isso é bem obvio, ja que eu tenho 41 com 15~17 %de bf e 4 meses de treino, nao vi ninguem viajando tanto assim como vc falou não, eu falo por mim, meu limite natural de estar por volta de 86 ou 87 kg com 10 de bf e 43 de braço com 10% de bf, mas nao deve mudar tanto assim para outras pessoas com a minha altura

Em momento algum disse que TODO MUNDO está viajando, todo mundo engloba muita gente.. e não são todos que viajam, mas a grande maioria sim!

Você treina a 4 meses, diz ter 41 cm e por volta de 15~17% de bf certo?

Você treinava antes disso, ou começou do zero e nesses 4 meses evoluiu para isso?

Postado

Treinei um ano e dois meses quando era adolecente, depois voltei 1 mes ou dois algumas vezes e tava a 5 anos sem pisar na academia agora voltei a 4 meses treinando direito com dieta seria e 5 x por semana com personal

Em momento algum disse que TODO MUNDO está viajando, todo mundo engloba muita gente.. e não são todos que viajam, mas a grande maioria sim!

Você treina a 4 meses, diz ter 41 cm e por volta de 15~17% de bf certo?

Você treinava antes disso, ou começou do zero e nesses 4 meses evoluiu para isso?

Postado

Treinei um ano e dois meses quando era adolecente, depois voltei 1 mes ou dois algumas vezes e tava a 5 anos sem pisar na academia agora voltei a 4 meses treinando direito com dieta seria e 5 x por semana com personal

Então, pelo simples fato de ter treinado antes já é um fator que ajuda mesmo que a muito tempo atrás, o corpo humano é uma maquina consegue se adaptar muito bem a diversos ambientes e fatores, sendo assim você não treinar só a 4 meses. Você treina a 4 meses consecutivos, porém juntando com o tempo que treinava antes digamos que ''treina a 2 anos''.

Vamos comparar 2 tipos de pessoas X e Y :

Pessoa X nunca treinou, nunca pisou numa academia e começou a treino...

Pessoa Y treinava antigamente, porém parou de treinar e voltou..

O desenvolvimento da pessoa Y será mais rápido do que a pessoa X e isso na prática não se encaixa só na musculação, pessoas que corriam antigamente tera seu desempenho melhorado se comparado com uma pessoa que começou a correr agora do 0

Mas sempre lembrando que ninguém é igual a ninguém.

Então não pode se comparar com uma pessoa que começou do 0 a 4 meses atrás com você, em termos de desenvolvimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...