Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

LOL... E quem disse que ele tem 41 de braço?

Mano, vou te mostrar o shape do cara nas mesma épocas do filme só que vestido...

TaylorLautner_Jacob_Amanhecer_fotos.jpg

taylor-lautner-amanhecer-parte-2-rio-pre

taylor lautner tem 1,75 de altura ele deveria ter no máximo 35cm de braço na época desse filme, o que destacou o shape dele foi o fato de ter boas linhas e bf baixo !

Postado (editado)

Não sei da onde tiraram que o Taylor Lautner só fez abdominais e barras. Afinal, pelo o que dizem, se ele não conquistasse um shape melhor, ele seria substituído no filme, não acho que alguém nessa situação iria fazer um treino de bodyweight tão simples. Postem esse vídeo aí, se for verdade. Eu já li por acaso matérias sobre, ele teve um treinador que cobrava muito dele e pregava a progressão de cargas, o ator comia de 2 em 2h, recebia suas refeições prontas e fez pouco cardio.

Ele declarou isso em uma entrevista.

(É óbvio que ninguém minimamente sensato acredita).

Isso é ciclo de GH com alguma testo e acompanhamento médico assim como TODAS as celebridades de Hollywood fazem.

jacob.jpeg

O objetivo deles não é ficar grande, mas com uma boa qualidade em 6 meses para uma filmagem.

nesse shape com um pouquinho a mais de volume, cola?

Não entendi bem a pergunta, mas além desse shape ainda daria pra ter pernas melhores, nas 1as fotos não vi nada que não pudesse ser alcançado.

Agora a partir daqui pra mim natural não cola.

kellan-lutz-immortals_2.jpg

Editado por Victo
Postado (editado)

Eu não disse que era impossível ter esse físico do Lobo natural.

Mas esse cara atingiu esse físico em menos de 6 meses. Quem em menos de 6 meses fica assim?

Essas celebridades fazem um ciclo de GH, ficam fortes pro filme, depois murcham, tem outro filme, fazem outro ciclo tudo com acompanhamento, etc... e assim vão levando.

Na academia mesmo só vejo cara que nem ele que já ciclou uma ou 2 vezes. Os naturais vejo sempre com BF mais alto e uma qualidade inferior.

Natural...

Arrow-Oliver-Queen-shirtless.jpg

...Natural dos EUA.

Editado por Victo
Postado

O lobo tem só 1,75cm? Jurei que era mais.

Concordo que a moral é ter um shape apresentável, com certa definição e tal... E não fica realmente grande.

Mas dizer que a linha dele é bonita... já acho que é forçar a barra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...