Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que a grande maioria não acredita que seja natural, mas o Jeff Alberts começa hoje a preparação para 2014. Obviamente há vários campeonatos para 2014, mas o objetivo dele é um específico de Outubro. Ou seja, serão 10-11 meses de dieta.

Jeff%20Alberts%202011%20Pro%20Internatio

ja_web.jpg?timestamp=1263780148842

Jeff%20Alberts%20062_rr.jpg

Acho que de sim pra chegar nessa qualidade muscular natural com 10-11 meses de preparação ,a única coisa que me deixa com pé atrás é que esses caras mantem muito volume.

kevinrileyandlavado.jpg

Publicidade

Postado

Eu não sei se em 2010 ele estava natural, mas acredito que dê para chegar :nerd: Também acho que não precisava ter ciclado porra nenhuma, mas as vezes tu treina numa academia que só tem freak e todos teus amigos são maiores e tu acaba embarcando sem nenhuma necessidade, mas enfim, cada um faz aquilo que o satisfaz. E seguramente em 2010 ele tem 1 digito de BF.

1 digito de bf entre 6-7 % ?

Postado

Acho que devo ser o único aqui que prefire o shape de 2010.

Se eu fosse assim já tava muito bom.

P.S1 - E não, em 2010 ele NÃO estava natural.

P.S2 - E não, não dá pra chegar nessa qualidade natural. Se alguém chegar aí natural, pode ir pro Mr olympia que tem futuro.

Queria entender como vocês têm essas certezas absolutas que o cara não era natural (pra alguns shapes) pqp

Não achei nada de anormal na qualidade ... é um cara forte com um bf baixo, nada demais .. qualidade que não se consegue naturalmente ele ta em 2013..

ps: também prefiro o shape de 2010.. se euu conseguir chegar ai nos próximos 2 anos, nunca ciclarei ...

Alguém sabe o nome desse fella? Queria ver os quads dele

1 digito de bf entre 6-7 % ?

acho que mais

Postado

Queria entender como vocês têm essas certezas absolutas que o cara não era natural (pra alguns shapes) pqp

Não achei nada de anormal na qualidade ... é um cara forte com um bf baixo, nada demais .. qualidade que não se consegue naturalmente ele ta em 2013..

ps: também prefiro o shape de 2010.. se euu conseguir chegar ai nos próximos 2 anos, nunca ciclarei ...

Alguém sabe o nome desse fella? Queria ver os quads dele

acho que mais

também achei, por isso que mal comento, tenho um amigo que treina a 2 anos e o corpo dele é parecido, e creio que se consegue natural sim, o pessoal aqui exagera muito, "é impossivel ter o bf baixo e ter esse corpo, ficar sarado" sinceramente...

Não achei nada de anormal tb, porque ele n tava natural? O que tem ali de "hormonizado" ? nossa.

Postado (editado)

Jeff%20Alberts%202011%20Pro%20Internatio

Não é nenhuma certeza absoluta.

É apenas uma opinião pessoal.

Cabe a você concordar ou não.

E eu não acho que dá pra chegar fácil com essa qualidade sem AEs não.

Experimenta pegar massa sem ganhar (muita) banha junto ou fazer um cutting sem perder (muita) massa, vai perder muito se não usar AEs pra dar uma segurada.

Olhem pra perna de vocês , seus primos, colegas do futebol, amigos, colegas da academia e vejam se tem algum com uma perna ao menos parecida.

Duvido que essa densidade dessa coxa seja natural.

Duvido muito.

Editado por Victo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...