Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a.jpgunusual_children_3.jpg

ta all natural?

esse mlk é natural mano, ai ele ta com bf baixo e sem retenção, mas olha la7 no facebook, tem uma pagina dele, agora ele ta com bf um tanto maior e se tu ver parece uma criança "normal".

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu sei que a grande maioria não acredita que seja natural, mas o Jeff Alberts começa hoje a preparação para 2014. Obviamente há vários campeonatos para 2014, mas o objetivo dele é um específico de Outubro. Ou seja, serão 10-11 meses de dieta.

Jeff%20Alberts%202011%20Pro%20Internatio

ja_web.jpg?timestamp=1263780148842

Jeff%20Alberts%20062_rr.jpg

Postado (editado)

Um cara la da FAM, natural em 2010, hoje cicla até GH

1488115_187155481485654_513282612_n.jpg

Acho que devo ser o único aqui que prefire o shape de 2010.

Se eu fosse assim já tava muito bom.

P.S1 - E não, em 2010 ele NÃO estava natural.

P.S2 - E não, não dá pra chegar nessa qualidade natural. Se alguém chegar aí natural, pode ir pro Mr olympia que tem futuro.

quads meio desproporcionais ao upper.

006.jpg

Muito pelo contrário.

Achei totalmente proporcional.

O problema que o pessoal tá acostumado sempre com shape "sorvetão" rs

Editado por Victo
Postado (editado)

Muito pelo contrário.

Achei totalmente proporcional.

O problema que o pessoal tá acostumado sempre com shape "sorvetão" rs

Mas você já viu esse cara na tv? Sei lá, é bem estranho as pernas dele em relação a parte superior... Acho desproporcional tb

Editado por Max Well
Postado (editado)

Eu sei que a grande maioria não acredita que seja natural, mas o Jeff Alberts começa hoje a preparação para 2014. Obviamente há vários campeonatos para 2014, mas o objetivo dele é um específico de Outubro. Ou seja, serão 10-11 meses de dieta.

Jeff%20Alberts%202011%20Pro%20Internatio

Não chega nessa qualidade natural man.

Independente do volume muscular com essa qualidade e natural não dá.

Não quer dizer que ele se entupiu de bomba. Mas uns ciclinhos marotos+ECA+diurético pra ficar assim ele fez.

Mas você já viu esse cara na tv? Sei lá, é bem estranho as pernas dele em relação a parte superior... Acho desproporcional tb

Talvez um pouco mais de atenção ao braço e o peitoral...

Mas achei o shape bacana.

Editado por Victo
Postado

Acho que devo ser o único aqui que prefire o shape de 2010.

Se eu fosse assim já tava muito bom.

P.S1 - E não, em 2010 ele NÃO estava natural.

P.S2 - E não, não dá pra chegar nessa qualidade natural. Se alguém chegar aí natural, pode ir pro Mr olympia que tem futuro.

Eu também prefiro o shape de 2010 e concordo com você, acho que, ali, ele já não tava natural.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Um cara la da FAM, natural em 2010, hoje cicla até GH

1488115_187155481485654_513282612_n.jpg

Eu não sei se em 2010 ele estava natural, mas acredito que dê para chegar :nerd: Também acho que não precisava ter ciclado porra nenhuma, mas as vezes tu treina numa academia que só tem freak e todos teus amigos são maiores e tu acaba embarcando sem nenhuma necessidade, mas enfim, cada um faz aquilo que o satisfaz. E seguramente em 2010 ele tem 1 digito de BF.

Postado

esse mlk é natural mano, ai ele ta com bf baixo e sem retenção, mas olha la7 no facebook, tem uma pagina dele, agora ele ta com bf um tanto maior e se tu ver parece uma criança "normal".

Nem tão normal assim, o mlk tem uma massa legal sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...