Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa... Me descreveu agora! hahahahaha

Mas porque você tomaria? Só por ser mais difícil de chegar?

Porque tudo fica mais fácil quando se sabe brincar com os "brinquedinhos"

Eu acho que o legal da vida é isso, as coisas dificeis se foce fácil, o bonitinho seria o gordinho.

Postado

desde meus 10 anos de idade eu ja tinha trapezio grande, maior de q mto nego q malha ai, e com 10 anos... quer dizer q a maioria dos meus receptores tao nele e q meu nivel de testo deve ser relativamente alto?

pode crer..tenho um amigo assim tbm, n sei se isso do trapezio ser grande é garantia de aes...tenho um amigo, 167 cm...todo parrudo..hehe baixinho mas forte pra karai...trapézio dele é cabulosamente grande e é natural..

ele treinou uns 3 anos indo e voltando, com cachaçadas, sem seguir uma dieta "totalmente regrada" (um cara normal, treinava pesado, mas na alimentação nunca levou muito a sério)...sempre manteve o mesmo shape...(depois do 3º ano) agora mesmo eu acho que ele ta parado, perdeu um pouco do braço..trapézio continua lá absurdamente grande! hehe

Postado (editado)

Isso de o cara ter peito e trapezio desenvolvido ser usuario de drogas é bullshit. Se nao eu tinha que ter usado tbm

Concordo com você na questão do trapézio.

Mas vi suas fotos no outro tópico e não acho que você tenha tomado realmente nada de fato.

Você tem um BF alto e uma densidade muito inferior a quem cicla com frequência.

Editado por Victo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...