Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É possivel o shape dele nessa foto?

vandamme02wqwqnj8.jpg

Po nessa posição é complicado dizer, mas o braço ta grande aí ein, apesar de estar com pumping, o upper é bem fraco, como o bf não ta mt baixo digo que é possível, mas facil não vai ser dependendo de onde partir.

Editado por waltergorila

Publicidade

Postado

Esse cara é o Eric Helms , um dos únicos real natural bodybuilders(na minha opinião é claro)

erichelm_big2.jpg

Pode ter certeza que ninguém vai alcançar o limite com 3 anos de treino. Os estudos e tabelas feitos em cima de desenvolvimento de naturais , mostrar que isso de estagnar ocorre lá pelo 5 ano de treino , considerando é claro que o ganho vai diminuindo conforme o tempo vai passando.

Concordo, eu atingi o limite com 5 anos de treino e já não crescia nada, mesmo alterando treinos etc. Tinha uma alimentação muito boa e descansava muito bem. Na época praticamente não saía, fiquei anos sem comer doces e besteiras.

Meu limite foi 45cm de braço, com % de gordura baixo. Todo mundo me acusava de tomar anabolizante, até meus pais. kkkkkk

Qnd cheguei no limite montei um ciclo, comprei tudo e fudi o ombro antes de tomar qualquer coisa. Até hoje fico pensando como ficaria depois do ciclo.

Postado (editado)

É possivel o shape dele nessa foto?

vandamme02wqwqnj8.jpg

Talvez com uma genética Freak (ou seja menos de 1%).

O Van Damme foi Fisiculturista amador antes de ser ator.

Você acha mesmo que ele não colocou nada pra dentro?

P.S - Meu objetivo sempre foi esse shape: BF razoável, proporcional e boa densidade sem parecer "fibrado" e estranho.

Editado por Victo
Postado

Ontem tava vendo o legendários (passando de canal é lógico,programa chato viu) vi esse cara e lá e lembrei desse tópico.

blade.jpg
Ele nessa foto ta meio retido néh?
Vcs acham q esse cara é natural?
Visitante usuario_deletado17
Postado

Tbm acho q não o trapézio e o peito dele condena

Isso de o cara ter peito e trapezio desenvolvido ser usuario de drogas é bullshit. Se nao eu tinha que ter usado tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...